FANDOM

Astaroth (アスタロス, Asutarosu) é um personagem golem na série Soul.Sua primeira aparição foi em Soulcalibur I,ele apareceu tambem em Soulcalibur II, Soulcalibur III, Soulcalibur Legends (como Astaroth alpha), Soulcalibur IV e Soulcalibur Broken Destiny. Um novo Astaroth aparece em Soulcalibur V. {artigo incompleto,por favor termine-o}Editar
300px-SCVconceptASTAROTH

Astaroth

Biografia:

Soulcalibur:Ares, o deus da guerra e destruição, deseja a Soul Edge para destronar seu pai, Zeus, então ele ordenou Kunpaetku, o sacerdote do culto grande fim Fygul Cestemus, para procurá-la. Astaroth, um golem, foi criado no calor infernal sob a proteção divina do Ares para chefiar a missão. Kunpaetku ordenou a sua criação, Astaroth, para encontrar a lâmina demoníaca. Enquanto observava Astaroth partem do santuário, o padre grande riu para si mesmo como ele planejou para manter a Soul Edge e se tornar um deus para si mesmo. Desconhecido para Kunpaetku, no entanto, Ares possuía Astaroth com os seus servos, os Keres, para garantir que Kunpaetku não iria traí-lo. Quando finalmente Astaroth encontrou a Soul Edge, ele havia perdido metade de si mesmo durante a batalha com Sophitia.

Soulcalibur II:Ares não estava satisfeito com a espada nesta condição, ele concordou em ajudar o azure knight, Nightmare, a construir o seu poder através da recolha de almas através do assasinato de inúmeras vítimas. Como Astaroth estava finalmente pronto para trair Nightmare e tomar a Soul Edge dele, Kilik, Xianghua, e Maxi invadiram Ostrheinsburg Castle, e Astaroth foi morto por Maxi. Quatro anos mais tarde, os sinais da Soul Edge começaram a ressurgir, e Ares ressuscitou Astaroth em uma tentativa de recuperar a lâmina do mal mais uma vez. Desta vez, porém, seu corpo tinha sido administrado com fragmentos da Soul Edge, tornando-o mais poderoso e implacável do que nunca. Astaroth tinha estabelecido na trilha para a lâmina mal, mas surgiu um problema. O grande sacerdote Kunpaetku havia percebido que a golem não estava se comportando como originalmente instruído - que outra força agora reivindicaram a posse de Astaroth desde a sua criação inicial. A fim de recuperar Astaroth como seu servo, Kunpaetku realizou um ritual no nível mais baixo do templo do culto e desencadeou uma poderosa maldição sobre ele. Astaroth lutou contra a maldição, pois ele havia se tornado um hospedeiro ideal para as Keres, por causa dos fragmentos de Soul Edge que ele havia tomado em durante sua ressurreição. Ele iria destruir todos que estiverem em seu caminho, e agora o culto havia se tornado nada mais do que um obstáculo em seu caminho. Astaroth entrou no templo para destruir o culto uma vez por todas, e sua fúria destruiu tudo em seu caminho.

Soulcalibur III :A maldição só tinha alimentado-o com raiva, e ele estava determinado a destruir tudo e qualquer coisa que ele ver.Astaroth perseguiu Kunpaetku na parte mais profunda do templo, mas o grande sacerdote conseguiu escapar no último minuto. Somente as palavras do sacerdote ficaram para trás,dizendo-lhe que ele era nada mais do que um boneco falhado vindo de um mero humano. Astaroth imediatamente parou em suas trilhas, distraído com as palavras do sacerdote, e começou a pesquisar os arquivos do templo para saber sobre seu passado.Ele tinha sido feito à imagem de um homem chamado apenas pelo nome "White Giant". Astaroth destruiu a instalação na qual ritual do Kunpaetku havia sido realizada, e sua maldição desapareceu de tal forma que ele recuperou sua verdadeira força. Ele então começou a destruir o templo completamente até que se tornou ruínas irreconhecíveis, e nada foi deixado, mas só o caos e escombros. Fygul Cestemus havia sido apagado da história pelo próprio ser que eles próprios tinham criado. Astaroth se situava dentro do templo em ruínas, em silêncio pensando em si mesmo. Se o "White Giant" tinha sido modelado após era tão poderoso como a si mesmo, então que o homem deve, sem dúvida, a maior alma sobre a terra, o alimento perfeito para ressuscitar a Soul Edge de volta à sua potência máxima. Talvez Astaroth se não percebeu seu próprio desejo escondido para destruir o "White Giant" - para tornar-se uma criatura completa, única, sem qualquer modelo. O golem estabelecido, seu novo objectivo, desaparecendo as miragens no horizonte. Atrás dele era apenas uma coluna de fumaça subindo de uma ruína; na frente dele em algum lugar ele ia achar a alma perfeita.

Soulcalibur IV:Astaroth tinha sido inconscientemente lutar contra os pensamentos dele sendo criados à imagem do "White Giant". Talvez por isso, seu corpo foi torcido para o ponto onde ele não olha mais remotamente humano. Mas então ele finalmente encontrou o Gigante Branco e quase o matou. De repente, ele percebeu que tinha vindo a servir Ares durante todo esse tempo. Este pensamento fê-lo louco, e ele destruiu a paisagem ao seu redor. Então Tira aproximou-se dele e lhe disse que ela pode trazer-lhe um lugar adequado onde possa caçar um deus. No entanto, Astaroth pode ver claramente que ela é um servo muito fiel da espada do mal, e ela estava apenas usando-o. Então, novamente, ela estava certa sobre o fato de que ele precisava de um lugar melhor para encontrar almas. Então ele foi para Ostrheinsburg e tornou-se servo do Pesadelo, mais uma vez, só que desta vez, ele planeja devorar tudo, aqueles que descem sobre Ostrheinsburg, e até Soul Edge em si.

Soulcalibur V :&nbsp Algum tempo depois o Astaroth original foi morto por Maxi, Ashlotte recuperou o cadáver e ele retornou para Kunpaetku, que reconstruiu Fygul Cestemus e criou várias novas, mais avançadas Astaroth estilo de golems. Eles foram enviados oeste em busca de Soul Edge. Em 1607, Patroklos encontrou e derrotou um dos novos golems, enquanto viaja com sua irmã Pyrrha.

Images (2)

Astaroth

Imagens:

Images14

Astaroth em soul calibur 5