FANDOM

 Morte a todos aqueles que se opõem a mim. "
- Aurelia

Aurelia Dichalla Dolce Dalkia ( Aurelia, Jikaruha-Dorushe-Darukia Oreria Jikaruha Dorushe Darukia ? ) é um personagem fictício em Namco 's série Soul de jogos de luta. ela aparece emSoulcalibur III "Side-quest mode s Chronicles of the Sword como a Rainha de um dos impérios e chefe final do Chronicle 12. Ela é também um caráter Bonus desbloqueáveis ​​no jogo principal. Ela representa a "foice" Create-a-Fighter disciplina.

ÍndiceEditar

esconder ]#Biografia

  1. Arma,en
  2. Etapa
  3. Citações
  4. Trivialidades
  5. Aparições Série '
  6. Galeria

Biografia EDITAREditar

Aurélia era uma das concubinas do rei da Dalkia, e devido ao seu estado, ela não foi capaz de ganhar qualquer herança após a morte do rei. Em algum momento, ela começou um relacionamento secreto com o líder do Exército Dalkian e guarda pessoal do rei, Roin e, juntos, eles planejaram a morte do rei, através de alimentos envenenados.

Após a morte do rei, Aurelia rapidamente assumiu o controle do reino. Suspeita foi levantada contra ela, desde a morte ainda estava por resolver e foi muito repentino, mas Aurélia recebeu ajuda de Roin eo exército e ela alcançou com sucesso liderança da Dalkia.

Sua primeira ação foi a reintegração de agressão contra Halteese, mas ela acabaria por levantar armas contra Grandall bem, principalmente pelo uso de Chester, que atuou como um conselheiro.

Depois disso, Aurélia passou a maior parte das crônicas no castelo de Dalkia, o envio de tropas contra o exército do jogador e dando comentários sobre suas vitórias. Finalmente, em 12 de Chronicle, o jogador ataca o Revless de capital e Aurelia confronta-los como o último chefe, após a tentativa de Roin a rechaçá-las na entrada do castelo. A queda de Aurelia dita derrota da Dalkia eo fim da guerra.

Arma EditarEditar

Estágio EditarEditar

Cotações do EditorEditar

  • Você se atreve a entrar no meu caminho, idiota!
  • Fora da minha vista, você cur patético!
  • Maldição a sua fraqueza em sua vida após a morte.
  • Morte a todos aqueles que se opõem a mim.
  • Vou levá-lo em mim mesmo.
  • É brincadeira acabou agora?
  • Você deve queimar no inferno.
  • Levante-se.
  • Este é ... o fim!
  • O quê? Isto é o melhor que posso fazer?!
  • Preparado?
  • Então, você veio!
  • Servo inútil de Strife, você deverá pagar com seu sangue ... por se atrever a me desafiar!
  • Desista!
  • Cale a boca!
  • Hora de morrer!
  • Você é livre!
  • Como irritante!
  • Você não vai a lugar nenhum !

Trivia EditarEditar

  • Traje inteiro de Aurelia é feito de Create-a-Fighter partes, mas sua constituição física é única.
  • Aurelia também tem dois trajes diferentes, ao contrário de outros personagens de bônus ao longo da série, cujo figurino altamente assemelham a sua primeira.
  • Em Crônicas da Espada, Aurelia é o chefe do Chronicle 12, e marca o fim da primeira metade da história. Ela também aparece comentando eventos começa alguns "Chronicles.
  • Jurakudai Villa ( Setsuka fase 's) serve como Castelo Interior de Aurelia Durante sua batalha de chefe.
  • Destinado Batalha de Aurelia durante Quick Play é Ivy .
  • Impacto Guarda do Aurelia é idêntico ao do Spawn Impacto da Guarda em Soulcalibur II .
  • Aurelia e quaisquer caracteres personalizados usando o estilo dela (foice), são os únicos personagens emSoulcalibur III que não têm acesso a um ataque pode ser bloqueado. O único ataque bloqueado ela tem só é acessível a partir de Alma carga.
  • A arma de Aurelia Viúva Negra é também a quarta arma que Ivy usa em Soulcalibur Legends .
  • É possível criar Aurelia em Soulcalibur: Broken Destiny . Porque sua coroa não estiver disponível, ela usa uma coroa comum. Ela usa Ivy estilo de luta e exerce o sonho da lâmina .

Série 'Aparições EditarEditar

Galeria ediçõesEditar

[1]Ícone de Aurelia da tela de seleção de personagens em Soulcalibur III[2]Criação Aurelia em SC: BD[3]Aurelia com a Viúva Negra[4]Aurelia e Dalkia Unido bandeira[5]Aurelia Wallpaper Adicionar uma foto a esta galeria