FANDOM

194px-Cassandra-alexandra-in-soul-calibur-4-jpg

Cassandra(SCIV)

"Estava você querendo ganhar? Oh, me desculpe!"

— Cassandra

Cassandra é uma personagem da séria Soul,ela é irmã mais nova de Sophitia,e sua primeira aparição foi no jogo Soul Calibur II. Em Soul Calibur V, é dito que ela se perdeu no Astral Chaos procurando sua irmã.

O que reside em sua alma é Coragem.

Soul Calibur II Editar

Sete anos atrás,Cassandra testemunhou Taki trazendo de volta sua irmã Sophitia inconsciente e com um fragmento da Soul Edge no corpo da irmã. Então,quando Sophitia foi para sua segunda jornada, Cassandra sabia que ela tinha saído para destruir a Soul Edge. Então, quatro anos após os eventos de Soulcalibur I,Cassandra visita a casa de sua irmã,e vê os filhos de Sophitia(Patroklos e Pyrrha) brigando por um pedaço de metal da Soul Edge que o marido de Sophitia, Rothion, tinha encontrado. Irritada com a reação de pânico de sua irmã, Cassandra correu para o Santuário Eurydice, gritando com Hefesto pôr ter colocado a vida da a sua irmã em perigo.Ela viu a "Espada Omega", a espada que sua irmã usou em sua jornada passada. Não querendo ver sua irmã assumir outra missão perigosa, especialmente agora que ela tem uma família, Cassandra roubou a espada sagrada,e fugiu de casa, ela teve a tarefa de destruir Soul Edge.

Soul Calibur III Editar

Cassandra viajou para o leste, onde encontrou uma cidade coberta de energia do mal. Tentando ajudar os habitantes, bem como Sophitia fez em sua última viagem, Cassandra acompanhou a névoa do mal em um castelo no topo das montanhas. No entanto, ela descobriu as armas sagradas, o castelo estava com rachaduras por todos os lados. Forçada a fugir da cidade após ser cercada pelos assasinos que viviam lá,ela viajou de volta para a Grécia para pedir para o marido de Sophitia, Rothion, para forjar suas armas novas. Uma vez lá, ela foi informada por Rothion que Sophitia viajou para destruir Soul Edge por conta própria. Depois de receber um novo par de armas de Rothion, Cassandra saiu para procurar e juntar-se a sua irmã nessa busca.