FANDOM

Chester
Eu tenho ... absolutamente nenhuma intenção de morrer aqui. " ,en
- Chester ,en

Chester ( チェスター Chesutā ? ) é um personagem fictício emNamco 's série Soul de jogos de luta. Ele aparece emSoulcalibur III side-quests do modo 's Chronicles of the Swordcomo um dos inimigos do jogador. Ele também é um Character Bonus desbloqueáveis ​​no jogo principal. Ele representa a "Dagger" disciplina Create-a-Fighter.

ÍndiceEditar

esconder ]#Biografia

  1. Estágios
  2. Arma,en
  3. Cotações
  4. Trivialidades
  5. Aparências da série '
  6. Galeria

Biografia EDITAREditar

Chester é retratado como um homem sem desejos ou objetivos.Tudo o que ele consegue é sem sentido para ele, se transformando em nada segundos depois de ter obtido. Ele sente que ele está vivo apenas em momentos críticos, aqueles em que sua vida está em jogo, mas mesmo assim sua insatisfatório no final.

Durante um dia, ele estava viajando no interior de uma cidade assolada pela guerra, ele viu uma menina com uma boneca e lembrou seus dias de juventude e como ele gostava de brincar com bonecas. Naquele momento, ele pensou em jogar em uma grande escala, utilizando-se os reinos e seus líderes como símbolos de seu próprio jogo.

Ele começou seus planos convencer o membro mais jovem da família real do Halteese, Demuth, a se rebelar e formar um reino de sua autoria. Ele, então, trabalhou como consultor para a rainha da Dalkia enquanto servia Demuth como primeiro-ministro. Chester mudou as peças, garantindo Maletta de crescer em um reino independente, enquanto desviando a atenção da Dalkia para Grandall. Quando o tempo estava certo, Chester backstabbed Demuth e apreendeu Maletta como o seu próprio, mas seus planos acabaram frustrados pela aparição do jogador, que derrotou todos os seus unidades e se Chester Chronicle em 10.

Um ano mais tarde, Chester apareceu como conselheiro e estrategista do imperador Strife, ajudando-o a cuidar do jogador. Mesmo que Chester planejado vários oficiais para matá-lo, o jogador derrota todos os inimigos e finalmente confronta e derrota Chester no capital da Grandall, Parusia, na Crônica 19. Não se sabe se ele foi morto ou apenas preso.

Estágios EditarEditar

Romeno Valley - Castle Siege (em crônica 3)

Perdeu Catedral (na crônica 10)

Catedral Lost - Ruin (na crônica 19)

Arma EditarEditar

Cotações do EditorEditar

  • Como absolutamente risível.
  • O que aconteceu com o seu entusiasmo mais cedo?
  • Quanto mais fraco que eles são, mais alto eles latem.
  • Eu gosto de seus gritos.
  • Tome ... This!
  • Esse olhar mais lhe convier.
  • Eu tenho ... absolutamente nenhuma intenção de morrer aqui.
  • Tudo bem, tudo bem ...
  • He he ... Surpreendido? Bem, é exatamente como você vê. Devo proteger este país.
  • Eu tinha esse plano brilhante de opor Grandall e Dalkia um contra o outro, e depois subir ao poder durante o caos resultante, mas ... por causa de sua intromissão inesperada, meu plano está em ruínas.
  • Você vai pagar caro por isso.
  • Você está irritando
  • Vá em frente e morrer!
  • Sofra!
  • Você não vai a lugar nenhum!
  • A!
  • Que tal isso?!
  • Você pode contar a história de hoje, na vida após a morte. Este dia quando (/ cadete do jogador) forças foram exterminados!
  • O quê ...? Já acabou ... já? Good grief. - Depois de sua derrota na Crônica 19 (No Fim do Começo)
  • "Se um pré-requisito de desejo era o propósito e motivação, então pode-se dizer que eu era uma pessoa sem desejo. Se o prazer foi definida como uma emoção carregada pelo desejo, então eu poderia ser uma pessoa que não consegue sentir prazer." - Um de muitos de seus pensamentos pessoais.

Trivia EditarEditar

  • Traje inteiro de Chester é feita a partir de peças Create-a-Fighter. Ele não tem partes ou características originais.
  • Em Crônicas da Espada, Chester é o chefe em Crônicas 3, 10 e 19.
  • Com base nas palavras de Chester, depois de cair para as forças do cadete Chronicle 19 anos, ele foi provavelmente capturado e preso, mas porque ele não aparece no Chronicle 20 ou o final, ele pode ter sido morto em batalha ou ele pode ter escapado. Se ele escapou, ele abandonou seu plano de tomar o poder.
  • Na Chronicle 3, o nome de Chester é??, Mas ele ainda é facilmente reconhecível.
  • Chester é um dos poucos personagens de Crônicas da Espada para ter sua cor de cabelo mudou, enquanto vestindo um segundo traje. Curiosamente, Chester perde sua cicatriz nesta segunda traje (provavelmente devido a sua cicatriz que está sendo substituído por um monóculo, na criação do personagem).
  • Chester muda de lado em Crônicas da Espada, sendo que ele muda de ser um líder dos bandidos, a Malettan Policial, a um Grandall Officer.
  • Chester, junto com Luna , são os únicos personagens em Chronicles of the Sword para ter seu lugar de nascimento desconhecido. É possível que ele vem de Dalkia, como seu traje 1P apresenta amarelo e branco, as mesmas cores na bandeira Dalkia.
  • Chester pode ser visto nas Crônicas de abertura do filme Espada no fundo escurecido.
  • Destinado Batalha de Chester durante Quick Play é Raphael Sorel .
  • O trabalho de Chester na Crônica 3 e 10 é um ladrão, enquanto que no Chronicle 19, ele é um mestre da espada.
  • Chester e Luna são os únicos Crônicas do personagem bônus espada que seu nome completo permanecem desconhecidos.
  • Há um outro Namco personagem chamado Chester, que é Chester Barklight, de Tales of Phantasia , embora eles não são o mesmo personagem.
  • A disciplina Dagger é também uma das poucas disciplinas personalizados, que apresentam movimentos deTekken . O movimento em questão é de Heihachi Sombra Passo .

Aparências da série ' EditarEditar

Galeria ediçõesEditar

[1]Ícone de Chester a partir da tela de seleção de personagens em Soulcalibur III[2][3][4] Adicionar uma foto a esta galeria