.

A cur patético ... como você ... se atreve a assumir ... neste país ... este rei! "
- Demuth

Demuth Beel zebus Halteese ( Demuth Sino Zebasu-HarutisuDemusu Beru Zebasu Harutisu ? ) é um personagem fictício emNamco 's série Soul de jogos de luta. Ele aparece emSoulcalibur III lado busca modo Chronicles of the Sword como o Rei do Maletta e inimigo no Chronicle 10. Ele também é um Character Bonus desbloqueáveis ​​no jogo principal. Ele representa a "Fan Steel" Create-a-Fighter disciplina.

ÍndiceEditar

esconder ]#Biografia

  1. Etapa
  2. Armas
  3. Cotações
  4. Trivialidades
  5. Aparências da série '
  6. Galeria
    1. Soul Calibur III
    2. Sistema de Combate a Universal

Biografia EDITAREditar

Demuth é o caçula de três filhos do Halteese 'Família Real. Ele é um glutão por natureza, apreciando muito grandes refeições e bebidas finas. Um dia Chester apareceu diante dele e explicou que, uma vez que ele nunca se importou com o trono, seus dois irmãos mais velhos já estavam indo para levá-lo, e que suas chances de levá-lo agora estavam perto de zero.

Como Demuth ponderou sobre a idéia de assassinar seus irmãos, Chester ofereceu um plano diferente: usando o pequeno território de seus irmãos arranjou-lhe para governar, ele iria criar um reino próprio, Maletta. Depois de derrotar o Exército Halteese, Maletta foi reconhecido como um reino independente. Demuth então planejou a tomada de Halteese para expandir seus territórios.

Embora ele foi bem sucedido em agredir capital da Halteese Epistema, suas tropas são forçados a voltar pelas unidades da GrandTodas, chumbo pelo jogador. Após seus fracassos, Chester tirou a vantagem e proclamou-se rei de Maletta, deixando Demuth sem tropas. Bêbado e jurando vingança em Chester , Demuth é deixado para morrer com o soldado traidor, Hyle nas mãos do jogador e seus / suas tropas.

Estágio EditarEditar

Armas EditarEditar

Cotações do EditorEditar

  • "Eu vou gostar de te ver sofrer. Hora de morrer!"
  • "Sim, gritar em agonia!"
  • "Não é um mau grito, na verdade."
  • "Sim, meu coração treme com prazer!"
  • "Eu estou indo para dissecar você lentamente."
  • "Isto é insuportável! Simplesmente, simplesmente insuportável!"
  • "A dor ea angústia esperam por você."
  • "A cur patético ... como você ... se atreve a assumir ... neste país ... este rei?"

Trivia EditarEditar

  • Partes do seu nome, "Beel zebuínos", são uma corruptela de "Beelzebuth", uma das muitas grafias alternativas de "Belzebu" (que significa "o senhor das moscas"), um anjo caído e, mais tarde alto funcionário, bem como um dos sete príncipes do inferno na mitologia cristã e judaica.
  • Traje inteiro de Demuth é feita a partir de peças Create-a-Fighter. No entanto, sua constituição física é única.
  • Em Crônicas da Espada, Demuth tem um papel de menor importância e participação e ainda é relegado a um inimigo normal quando ele luta na Crônica 10. Ele é o único personagem Bonus que nunca agiu como um chefe em qualquer crônica, embora ele pudesse ser visto como um miniboss.
  • Valentine Mansion ( Ivy fase 's) serve como o interior do seu castelo durante a sua única luta em Crônicas da Espada. Contudo, se cronometrado direito, assim como ele foge da fortaleza (que deve ser destruída quando ele sai), sua fase é representado como o romeno Vale Castle Siege.
  • Se o jogador leva muito tempo (dez a quinze minutos) para chegar a Hyle, Demuth pode ser visto fugir para qualquer uma das duas torres que estão diante do castelo Malettan. Hyle então é a única a manter o castelo e Demuth luta na torre sozinho depois Kierkess envia todas as suas tropas, quando a torre de menagem é destruído / assumidas pelo jogador. Se o jogador demora muito (deixando o jogo em pausa incluído) ele vai retirar-se para um ou outro torre com o Hellgenous.
  • Destinado Batalha de Demuth durante Quick Play é Zasalamel .
  • Pelo menos um de seus movimentos é emprestado de Ling Xiaoyu da série Tekken.
  • Demuth faz uma aparição em Soul Calibur: Broken Destiny usando Setsuka 's lista movimento e Yakou como sua arma. Sua aparência mostra-lhe muito mais jovem em relação a sua aparência original.
  • Halphas é seu irmão, a quem foi vencido pelo jogador só para depois ser morto por idiota . Seu outro irmão é desconhecida, mas possivelmente Kureha ou outro soldado significativa dentro Chronicle 7.

Aparências da série ' EditarEditar

Galeria ediçõesEditar

Soul Calibur III EdiçãoEditar

[1]Ícone da Demuth a partir da tela de seleção de personagens em Soulcalibur III[2]Demuth ea bandeira de Maletta Adicionar uma foto a esta galeria===Sistema de Combate a Universal Editar=== [3]Um cartão de Demuth Fighting System Universal Adicionar uma foto a esta galeria