FANDOM

Mestre de Borda (エッジマスターEjjimasutaa ) é um personagem da série Soul de jogos de luta. Borda Mestre fez sua primeira aparição jogável em Soulcalibur, mas ainda faz ações na história de fundo durante a maior parte da série. Ele volta como um personagem jogável em patrão Soulcalibur V .

Seu apelido em Soulcalibur é The Master of Blades .

O que está em sua alma é: Experiência

Em Soulcalibur V de material promocional, ele é conhecido como verdadeiro mestre do Borda .

ÍndiceEditar

mostram ]==Biografia EDITAR==

Soulcalibur EditarEditar

Borda Master tem um passado misterioso, ele é conhecido por sua habilidade com várias armas, e seu passado e verdadeiro nome é conhecido apenas por si mesmo. Ele atuou como consultor e professor de Ling-Sheng Su artes marciais em Ling-Sheng Su Temple (临胜寺) - que iria descer da montanha apenas para participar de artefatos santa cerimônia de sucessão do templo e treinar seus herdeiros - antes que ele queimou após a fatídica noite do Evil Seed . Borda Mestre encontrado Kilik , o sucessor amaldiçoado de Kali Yuga- , no templo e lhe ensinou a suprimir o mal dentro de si mais de uma sessão de treinamento de três anos.Uma vez Kilik tinha concluído a formação, Borda Mestre deu-lhe o teste final de destruir a Soul Edge , mas depois de Kilik deixou em sua jornada para se purificar e Kali Yuga-Edge Mestre começou a se sentir desconfortável. Embora seus motivos são desconhecidos, ele quebrou o silêncio e partiu em busca de sua autoria.

Soulcalibur II EditarEditar

Eventualmente, ele voltou para o seu eremitério após sua busca. Ele se deparou com Xianghua e premiou os " No Name "jian depois que ela derrotado Pesadelo e Soul Edge. Ele continuou formação Kilik até que ele deixou para sua segunda missão para destruir Soul Edge.

Soulcalibur III EdiçãoEditar

Após Kilik foi levado de volta por Xianghua de sua busca, espancado por Zasalamel , ele instruiu-o a treinar com ele. Ele se concentrou energia maligna em seu corpo e agiu como se afetado pelo Evil Seed. Borda Mestre e Kilik treinado por três meses, até que Kilik foi capaz de conectar um golpe de purificação em Borda Mestre, que lhe purificado completamente, mas também feriu. Apesar de um golpe de purificação real só iria prejudicar a energia do mal e não o corpo, ele reconheceu o avanço do Kilik e, depois de dar-lhe um outro fragmento de Dvapara-Yuga e carta de Xianghua, ele vê-lo sair durante o tratamento de sua ferida.

Algum tempo depois, Seong Mi-na encontrado ele e desafiou-o. Ele aceitou e facilmente dominado ela. Ele, então, concordou em treinar ela por um tempo. Borda Mestre ouviu todas as aventuras de Seong Mi-na, mas quando ele ouviu falar sobre sua busca por Soul Edge, ele disse a ela sobre a natureza maligna da lâmina. Seong Mi-na deixado o eremita imediatamente para continuar a sua pesquisa.

Soulcalibur IV EditarEditar

Durante os eventos de Soulcalibur IV , Mestre Edge e Olcadan sentiu Angol Fear chegada 's no planeta Terra e observar suas ações. No entanto, no final, não necessários para se opor a ela [1] .

Soulcalibur: Broken Destiny EditarEditar

(Não-Canon)

Ele é mencionado no modo Gauntlet de Soulcalibur: Broken Destiny , como ele tem 1.000 anos de idade barba queHilde e Cassandra precisa para Professor Ivy cura 's.

Soulcalibur V EdiçãoEditar

Nos eventos que antecederam a Soulcalibur V , Borda Mestre encontrou Maxi e lhe ensinou a controlar o poder do fragmento de Soul Edge que permaneceu em seu corpo. Sentindo que tinha chegado o momento, ele disse que a vida de Maxi Kilik estava em perigo, e que a única maneira que ele poderia ser salvo foi legar a Kali Yuga, a Xiba.

Soulcalibur Terminar EditarEditar

Borda Mestre: Tem sido uma longa viagem dura, e é bom estar de volta ao passado. Parece que Kilik está pronto para fazer o teste. Kilik!
Edge Master

Kilik: Sim, mestre.

Borda Mestre: Espere aqui.

Borda Mestre de repente ataca Kilik, enquanto ele está em sua aparência juvenil. . .

Kilik: Master. . . você se tornou. . .!

Borda Mestre: Vou te ensinar a arte de dominar o mal dentro de você, usando o próprio mal! Prepare-se Kilik, me derrotar, se puder. Você está pronto? KAAAAAAH!

Armas EditarEditar

Todas as Armas (No Name) EditarEditar

Borda Master é capaz de empunhar qualquer arma, como se fossem extensões de seus próprios membros. Ele cria o seu próprio conjunto de armas, mas ele nunca os nomes deles, pois isso iria contra a sua filosofia. Ele acredita que só uma alma forte torna um guerreiro forte, não uma arma, por isso ele os considera apenas ferramentas, apesar de seu poder.

Em Soulcalibur V, ele usa muitas armas, todas com o mesmo nome.

Borda crítica EditarEditar

Assim como seu estilo de luta, borda crítica de Edge Master é a borda crítica do personagem que ele imita, mas ele sempre vai dizer as mesmas citações.

Estágios EditarEditar

Proving Grounds - Crepúsculo (SC) EditarEditar

A luz do dia dura dá lugar ao sol que as cores de toda a área em suaves tons suaves, cor de rosa do crepúsculo.

Como se esquecido pelo tempo, as ruínas nas proximidades se encontram nas sombras, resistida e desgastada pela chuva implacável e rio. Agora, a luz restante do sol reflete fora da superfície do rio. Embora este seja um lugar esquecido e abandonado pelo homem, sua beleza natural tem um charme inegável para aqueles que olhar para ele.

Este lugar foi uma escolha natural para o homem que dedicou seus dias restantes para alcançar a perfeição em todas as formas de artes marciais.

(Nota: As ações Mestre Borda nesta fase com Kilik, mas em sua variação crepúsculo e conhecido como The Pure Treinamento Spot (Evening) na versão Dreamcast.)

Tower of Glory: Espiral do Bem e do Mal (SCV) EditarEditar

Theme Music EditarEditar

Soulcalibur [1][2]Tema de Edge Mestre deSoulcaliburAdicionado por Jaydenyeah*"The New Legend" Soulcalibur V

  • "Master of Edges"

Cotações do EditorEditar

Soulcalibur EditarEditar

  • Você acha que você pode vencer este velho?
  • Este jogo é meu!
  • Você veio mil anos muito em breve!
  • Vá embora agora!
  • H
  • Idiota!
  • Aqui vou eu!
  • Tome isso!
  • Soooryah!
  • T

Soulcalibur V EdiçãoEditar

  • Tudo bem, vamos ver o que você pode fazer.
  • Você pode bater este velho guerreiro?
  • Silêncio!
  • Amador!
  • Você não é um jogo!
  • Renda!
  • Fraco!
  • Voltar.
  • Tome isso!
  • Excelente!
  • Bem feito!
  • Apresse-se e ... Vá embora!
  • H
  • Você nunca vai ser ... Pronto!
  • Reaprender ... Os princípios!
  • Calma ... Para baixo!
  • Você não tem ... Imaginação!
  • Você não tem ... Formação!
  • Como ... poderia I. ..? - falou quando KO'ed por Kilik e Algol
  • Bom fim! - falado durante Ring Out.
  • Boa estratégia! - falado durante Ring Out.
  • Que assim seja, então! - falou antes de Borda Critical
  • Prepare-se ... - falou durante alguns Borda crítica (como Astaroth de)
  • Agora vejam! - falado durante Borda Critical
  • Fraco. - falou depois de algum Borda crítica (como Leixia de)
  • Arrependei-vos! - falou depois de algum Borda crítica (como Dampierre de)
  • Vergonhoso! - falou depois de algum Borda crítica (como Ivy)
  • Varie seus ataques, se você quiser ter sucesso.
  • Seus instintos lhe servir bem. Ir aprimorar-los com o treinamento.
  • Você está no encalço de suas emoções. Você deve dominá-los .
  • Eu prevalecer, com uma vitória merecida.
  • Assim, você escolhe o mesmo caminho que eu. - falados quando se envolver em uma batalha Kilik
  • Perdoe-me, para deixá-lo sofrer assim. - Falado após derrotar Kilik em batalha.
  • Finalmente, chegou a hora. - falados quando se envolver Algol na batalha.
  • Seja você foi e escurecer o mundo do homem não mais! - Falado após derrotar Algol, pesadelo, α Pátroclo, Pirra Ω, e Elysium na batalha.

Trivia EditarEditar

  • Embora Borda Master é plenamente capaz de empunhar todas as armas, pode-se supor que ele prefere, ou tem um carinho especial para o espada longa. Ele é visto empunhando uma espada longa na maioria de suas obras de arte e torna, no entanto não existe um estilo espada longa baseado na série, assim, ele nunca usa a sua arma padrão no jogo.
  • Não Borda Mestre não usar a espada que ele tem em sua obra, ao contrário de Elysium e Kilik que respectivamente empunhar uma espada e um escudo e uma vara.
  • Egde Mestre é o primeiro personagem que nunca imitar da franquia.
  • Borda Mestre é o personagem mímico mais popular do Alma série. Devido à sua popularidade, ele voltou emSoulcalibur V , fazendo dele o único personagem jogável mímico para retornar para uma sequência da franquia.
  • Em Soulcalibur V , suas armas compartilham o mesmo modelo que as armas de Kilik.
  • Na versão em Inglês de Soulcalibur V , suas armas, como Kilik de, são chamados de 'The Master'. No entanto, eles são listados como sem nome em seu perfil japonês, assim como Soulcalibur . Este, juntamente com os modelos de armas compartilhados parece indicar que as armas pessoais de Borda Mestre foram possivelmente feitos para serem incluídos, mas ficaram de fora devido a constrangimentos de tempo.
  • Borda Mestre compartilha seu nome com o de um modo RPG-like de Soul Edge .
  • Em Soulcalibur II , o Mestre de Armas de abertura mostra três guerreiros que enfrentam fora com um portador inicial da Soul Edge. Um desses guerreiros parece um Mestre jovem Edge, empunhando a Kali Yuga-, e seus companheiros é um guerreiro masculino empunhando a Dvapara-Yuga e uma guerreira empunhando a Soul Calibur / Krita-Yuga. No entanto, não foi confirmada oficialmente.
  • Muitas das armas "a antiga" de Olcadan são semelhantes às armas sem nome de Edge Mestre.
  • Em Soulcalibur IV , cada personagem que apareceu em Soulcalibur (com exceção do Pesadelo) tem uma arma extra um pouco semelhante a variante de Edge Mestre de Soulcalibur .
  • Ele é semelhante ao Charade, Inferno, e Olcadan, como ele copia as armas e estilos de luta de outros personagens.
  • Seu traje 2P em Soulcalibur exibe um corte vertical costurado em seu crânio.
  • Excluindo-se a sua altura, seu traje alternativo de Soulcalibur V & Soulcalibur  é uma reminiscência de um representante estereotipada de uma raça anã fantasia.
  • Em Soulcalibur V , os únicos personagens Borda Mestre não podem imitar são Ezio, Algol e Devil Jin.
  • Em Soulcalibur V ' Story Mode s Edge Mestre encontra Pátroclo em Astral Chaos. Como ele veio a residir lá nunca é explicado, embora seja provável que ele se aventurou lá para tentar parar de Algol.
  • 1P traje de Edge Mestre em Soulcalibur V tem um tema leão.
  • Tema de Edge Mestre foi listada como ' de Mitsurugi Theme 'nos primeiros demos de Soulcalibur V .
  • Borda Master pode ser recriado em Soulcalibur III, mas, ele não pode usar o Soul of Olcadan, devido ao facto de não ser um estilo de luta de caráter personalizado jogável. Mas ele pode ser feito um espadachim.
  • Na versão Nintendo DS de Pirata do Caribe: No modo sem fio do Fim do Mundo, uma das Espadas jogáveis ​​são nomeados "Edgemaster". Se um personagem baseado em Borda Mestrado Soul Calibur ia exercer esta ou não é actualmente desconhecida.

Relacionamentos EditarEditar

  • Mestre de Kilik .
  • Dada Xianghua ela sem nome jian depois de deixar a Soul Calibur para trás e se reuniu com o pai dela Kong Xiuqiang .
  • Provavelmente ter lutado Olcadan para um empate.
  • Foi desafiado por Seong Mi-na a quem derrotou com facilidade e depois treinou ela.
  • Salvos e treinou Maxi no espaço entre Soulcalibur IV e Soulcalibur V
  • Rivalidade com Algol de quando ele ainda era humano.
  • Camarada de dois guerreiros desconhecidos antes de se tornar o mestre de armas.

Soulcalibur Manga Comic EditarEditar

  • Em Soulcalibur Manga Comic, Volume 1 (Act.2), Borda Mestre aparece na aldeia natal de Kilik e passeios pelos cadáveres. Kilik foi violentamente frustrada de matar todos os moradores, incluindo Xianglian , que foram infectados pelo Evil Seed. Borda Mestre realizado Kilik longe e deu-lhe um descanso na cabine de Borda Mestre.
  • Em Soulcalibur Manga Comic, Volume 4 (Act.25), Borda Mestre disse uma vez que na época, quando era jovem, ele era a primeira pessoa a empunhar Soul Calibur para derrotar aquele que exerce Soul Edge.

Série 'Aparições EditarEditar