FANDOM

 Isso é tudo que você tem? Nem vale a pena o fôlego! "
- Heihachi

Heihachi Mishima (三岛平八Mishima Heihachi) é um personagem convidado de Soulcalibur II , vindos doTekken série de videogame. Ele aparece na versão PlayStation 2 de Soulcalibur II , apesar de ele ser incluído tanto no Xbox 360 e PlayStation 3 portas on-line em HD, juntamente com personagem de quadrinhos de Todd McFarlane, do Spawn . Ele também está incluído como um personagem convidado em Soulcalibur: Perdidos Swords .

O que está em sua alma é força .
Heihachi Soul Calibur

ConteúdoEditar

hide ]#Aparência

  1. Biografia
  2. Soulcalibur II Final
  3. Armas
  4. Cotações
  5. Trivialidades
  6. Etimologia
  7. Galeria
  8. External Link

Aspecto EditarEditar

Heihachi aparece como um homem de meia idade com impressionante estatura muscular. Aparecendo pós Tekken 2, Heihachi tem cabelo careca branco longo que picos para cima, tem sobrancelhas grossas e cabelos facial. Sua pele é coberta de cicatrizes para demonstrar as batalhas que ele passou. Seu traje primária consiste um hakama azul estilizado com marcações de ouro e uma camisa amarrada na cintura. Muitas de suas aparições apresentam-lo usando um kimono preto sem mangas, com uma cabeça de tigre costurado e geta que é usado aqui como seu traje secundário.

Biografia EditarEditar

Após completar seu treinamento de montanha com seu urso de estimação, Kuma, Heihachi parado por um nascentes de água quente resort para se recuperar. Lá ele encontrou um fragmento metálico antiga. De acordo com pergaminhos foto antiga, este fragmento era um pedaço de Soul Edge , uma espada notório da Europa medieval. Agarrando o fragmento de excitação, ele acidentalmente cortou o dedo, e depois de um momento de tontura passou, Heihachi olhou para o seu entorno. A sensação de mal-estar tomou conta dele quando ele não estava mais no resort tinha sido em apenas alguns momentos atrás. Ele ficou surpreso, mas mesmo assim permaneceu recolhido. Depois ele vagou por um tempo, ele concluiu que ele não estava mais no dia moderno Japão. Ele tinha de alguma forma viajou de volta no tempo para o final do século XVI. Embora ele queria voltar para seu próprio tempo, parte dele estava tremendo de antecipação do que estava prestes a acontecer. Ele conhecia a história por trás do fragmento, que estava maduro com batalhas entre guerreiros que lutam pela sua posse. Agora, ele estava bem no meio de tudo isso. Ele finalmente decidiu que encontrar e obter Soul Edge foi o desafio perfeito para testar sua força e começou a procurá-la.

Soulcalibur II Final EditarEditar

Buscando batalhas, Heihachi jogou-se para o turbilhão de caos em torno da lâmina mal . Lutou dia guerreiros capazes e noite, derrotá-los um após o outro. E no final, Heihachi desafiou a espada demoníaca que ficava no centro da briga. Depois de derrotar o melhor, Heihachi veio e percebeu que ele estava de volta em seu tempo familiar.

Armas EditarEditar

<[1]Editar

  • Quem você pensa que é?
  • O que você pode fazer?
  • Qual é o seu nome, menino?
  • Qual é o seu nome, menina?
  • Vamos ver o que você é feito.
  • Isso é tudo que você tem? Você não está mesmo a pena a minha respiração!
  • Eu adoraria mostrar isso para que o filho idiota de meu!
  • Tolo insolente.
  • Você suína patético!
  • Se perder. Você está no meu caminho!
  • Volte quando estiver pronto.
  • N
  • Patético!
  • Huh?
  • O quê?
  • Você pode ser ... Um adversário digno. (antes de sua batalha com Destinado Raphael )
  • É isso? Isso foi chato! (depois de sua batalha com Destinado Rafael)
  • Você acha que pode me vencer? Isso é levemente divertido. (antes de lutar Inferno no modo Arcade)
  • Mesmo Kuma é mais forte do que você! (depois de lutar Inferno no modo Arcade)

<[2]Editar

  • Todos "armas" de Heihachi estão de braços de, com exceção de sua última arma, Tekken, o que parece não ser nada. Isto implica que Heihachi está no seu mais poderoso quando depender exclusivamente de seu próprio poder. Esta é uma característica marcante de seu no Tekken série, como Heihachi decide treinar seu próprio corpo e usar apenas a sua própria habilidade de lutar, ao invés de confiar no poder do Devil Gene como outros membros da família Mishima.
    • Recentemente revelado por Katsuhiro Harada, produtor-chefe da franquia Tekken, é que a falta de confiança nas habilidades do Devil Gene de Heihachi é devido ao fato de que ele não tem o dito gene. Essa característica é compartilhada com o pai Jinpachi Mishima, e seus filhos Lars Alexandersson e Lee Chaolan, com o último dos dois sendo adotado e nenhum deles sendo destaque na alma  série.
  • "Tekken" também é uma arma usada por Savyna, um personagem da Namco RPG, Baten Kaitos: Wings eterna eo Oceano Perdido' .
  • Pode ser possível que os eventos estabelecidos no presente de Soulcalibur II ter lugar em algum momento entre Tekken 3 e Tekken 4 .
  • Heihachi também apareceu em Namco X Capcom e em PlayStation All-Stars Battle Royale.
  • Apesar de ser um personagem desarmado em um jogo de luta arma, Heihachi é geralmente aceite para ser o melhor lutador geral dos hóspedes em todas as versões de console de Soulcalibur II (pelo menos quando se trata da lista de camadas, embora a maioria dos torneios proibir personagens convidados).
  • Se jogado com as vozes inglesas, Soulcalibur II é o um dos únicos casos Heihachi fala Inglês (os outros são Tekken: The Motion Picture, Tekken: Blood Vengeance (com vozes em inglês selecionados), o Tekken Film 2010 e Street Fighter X Tekken ).
  • Uma de suas citações: " Eu adoraria mostrar isso para que o filho idiota meu! ", se refere a Kazuya, outro personagem do Tekken série, embora este último nunca aparece em nenhuma das Almasjogos, embora ele pode ser criado em Soul Calibur III.
  • Heihachi é o único personagem convidado para reaparecer na série Alma.

Etimologia EditarEditar

Heihachi Mishima significa "Flat Oito" em japonês.

Galeria EditarEditar

[3]Heihachi novamente a partir Soulcalibur II[4]Heihachi na introdução PS2 deSoulcalibur II[5]Heihachi papel de parede Soulcalibur II[6]Captura de tela de Heihachi deSoulcalibur II[7]Heihachi (junto comAstaroth & Tiger Jackson) em Pac-Man Fever[8]1P traje de Heihachi de Soulcalibur II[9]2P traje de Heihachi de Soulcalibur II[10]Heihachi pic da história coleção deSoulcalibur II[11]Heihachi pic da história coleção deSoulcalibur II Adicionar uma foto a esta galeria