FANDOM

Eu juro em meu nome eu vou prevalecer! "
- Hilde

Hildegard von Krone (ヒルデガルド· ·フォンクローネHirudegarudo phon Kurōne ) ou Hilde (ヒルダHiruda) para breve, é um personagem da série Soul de jogos de luta. Sua primeira aparição foi em quinta edição da série, Soulcalibur IV , e voltou emSoulcalibur: Broken Destiny e Soulcalibur V . Hilde foi visto pela primeira vez em uma propaganda reboque Soulcalibur IV . Mais tarde, foi revelado para ser um novo personagem em uma varredura de revista Famitsu , que também explicou que ela era a filha do governante de um reino europeu fictício, Wolfkrone.

O que encontra-se em sua alma é dever .

Em Soulcalibur V  s material promocional, ela é referida como 'Ela que promete reconstruir sua terra natal .
Hilde

ConteúdoEditar

hide ]#História

    1. Soulcalibur IV
    2. Broken Destiny: Soulcalibur
    3. Soulcalibur V
  1. Personalidade
  2. Soulcalibur IV Final
  3. Estilo de luta
  4. Critical Finish
  5. Borda Critical
  6. Armas
  7. Estágios
    1. Wolfkrone Monument (SC4/SCBD)
    2. Last Rites no campo de batalha (SC5)
  8. Theme Music
  9. Torre das Almas Perdidas Detalhes & Skills
  10. Cotações
    1. Soulcalibur IV
    2. Soulcalibur V
  11. Trivialidades
  12. Etimologia
  13. Relacionamentos
  14. Costumes
  15. Aparições Série '
  16. Galeria
    1. Soulcalibur IV
    2. Broken Destiny: Soulcalibur
    3. Soulcalibur V
    4. Sistema de Combate a Universal
  17. Referências
  18. Ligações externas

História EditarEditar

[1]Adicionado por Artwork0===Soulcalibur IV Editar=== Hilde nasceu como a filha do rei de Wolfkrone, um reino europeu fictício escondido na Alemanha. Seu pai, descrito como um ex-estóico, mas de bom coração, o homem justo, perdeu a sanidade às chuvas destrutivas da Semente do Mal , praticamente transformando-o em um animal. Depois que ele caiu em loucura, o rei foi condenado a viver o resto de seus dias em uma câmara isolada, localizada no topo da torre do castelo Wolfkrone. Com o rei levados a insanidade, o reino voltou-se para o candidato remanescente para a liderança, forçando Hilde no trono, apesar de sua pouca idade. Ao reunir aliados e poder, Hilde foi capaz de resistir às forças invasoras do Azure Cavaleiro .

Como Hilde dedicou grande parte de sua juventude em proteger e orientar Wolfkrone, ela não experimentar uma verdadeira infância, e foi forçado a lidar com os encargos da vida adulta. Hilde disciplinado a si mesma, tornando-se emocionalmente e fisicamente mais forte sobre o passar dos anos e levando seu país na linha de frente do campo de batalha.

Um dia, Hilde soube que Soul Edge foi lentamente ganhando poder, e preparou suas forças para a batalha. Nos dias seguintes, Hilde e seus soldados foram para a assistência de uma tropa de mercenários que viajam através Wolfkrone. A maioria dos números dos mercenários tinha diminuído depois que eles foram atacados pelos habitantes do castelo em ruínas. Quando Hilde e seu exército viajou para derrotar Soul Edge, eles foram recebidos por uma multidão.

Soulcalibur: Broken Destiny EditarEditar

(Sem Canon)

No modo Gauntlet, Hilde viaja com o personagem principal, Cassandra , e Dampierre em uma busca para reunir os ingredientes para uma cura para seu pai, o Rei do Wolfkrone, que caiu doente, e dá o conselho principal personagem durante as lutas.

Soulcalibur V EditarEditar

[2]Adicionado por EnemyLoveO exército de Hilde orgulhosamente triunfou na batalha contra a espada amaldiçoada; destruindo os miseráveis ​​Soul Edge antes de a justiça da espada sagrada, Soul Calibur , exercido por seu amigo,Siegfried . No entanto, mesmo após a destruição de pesadelo, Hilde ainda encontrou seu reino para a turbulência, tragicamente drenado do legado Wolfkrone e envenenado pelos terrores do passado Azure Knight. Apesar disso, Hilde ainda manteve a liderança nascida de seu sangue, e prometeu restaurar sua terra natal a todo custo. Como encomendar o seu povo para sair das ruínas, a determinada princesa viajou de nação para nação, negociando terrenos para os que se seguiram a ela enquanto ela continuava à procura de locais de reassentamento.

Como ela e sua república ficou resolvido, Hilde recebeu uma mensagem de mau gosto de Siegfried, ser informado de que uma série de malfested planejado para trazer a guerra em seu trono.Recusando-se a cair, Hilde montado imediatamente suas tropas ao lado de Siegfried, ansioso para colocar um fim ao mal demoníaco e, finalmente, trazer a paz sobre Wolfkrone. Profundamente dentro de sua alma, Hilde sabia que ela não pode viver para testemunhar seguro voltar para casa de seus súditos. No entanto, seus dois filhos pode.

Personalidade do EditorEditar

Hildegard é uma princesa corajosa e emocionalmente forte. Ela também é bastante nobre como pode ser visto nas suas citações. Ela tem sabedoria além de seus anos, tendo as funções de comandante-em-chefe do exército Wolfkrone em apenas 18 anos. Ela tem um forte desprezo pela malfested e calles eles besta, como visto em lutas contra introduções Voldo e Astaroth.

Soulcalibur IV Final EditarEditar

Após a luta contra o pesadelo, Hilde destrói Soul Edge, rapidamente percebendo que Siegfried está de pé nas proximidades. Hilde acusa Siegfried de ser responsável por todas as atrocidades Soul Edge tinha criado. Siegfried confirma o fato de que ele era uma vez fantoche de Nightmare. Hilde vê que ele reconhece a sua culpa sem qualquer hesitação. Siegfried então se ajoelha com Soul Calibur ao lado dele, e expressa sua gratidão para com o fato de Hilde eliminado Nightmare. Ele pede a ela para matá-lo, para pôr fim à guerra cíclica entre Soul Edge e Soul Calibur. Como Hilde se aproxima, Siegfried apoia-se para a greve de matar, apenas para Hilde para abaixar sua arma e se recusam a matá-lo. Ela diz que os guerreiros não pensam em si mesmos, mas dos outros. Hilde também afirma que, apesar de sacrificar tudo para expiar seus pecados, ele mostrou verdadeiro valor. E então, ela cavaleiros Siegfried, declarando que ela absolve-lo dos seus pecados.

Um texto-epílogo afirma isso: O sol nascente perfura o nome de Soul Edge. O Reino de Wolfkrone provou vitorioso!

Estilo de Luta EditarEditar

Estilo de batalha de Hilde, Große Erbschaft, lhe permite alternativo livremente entre usar sua lança ou a espada, dependendo de qual botão o jogador pressiona. Pressionando o botão vertical ataque controla lança de Hilde, enquanto o botão horizontal-ataque controla sua espada. [1] comutação rápida entre estes duas armas com moderação pode atacar corretamente um adversário de longa distância, e também dominam ele ou ela em close-variou ambientes; sua espada é usada para perto e lança para ataques de longo alcance, e seus ataques de carga assinatura. Seus ataques de carga variar dependendo de quanto tempo o jogador segura o botão. Ela tem velocidade média, mas ela tem uma força incrível em cada ataque especialmente seus ataques de carga. No entanto, seus combos de ataque de carga são extremamente difíceis de realizar, pois o jogador terá que segurar o botão para o movimento preferido depois de cada ataque e segurar o botão por tempo suficiente para executar o movimento desejado para encadear a jogada anterior para criar um combo, por isso, o encadeamento combos de carga de Hilde é extremamente difícil, mas causa dano impressionante para o adversário.

Hilde está proibido de torneios competitivos desligada Soulcalibur IV, de acordo com o conjunto de regra oficial 8WayRun.

Critical Finish EditarEditar

Honra do Guerreiro : Em Critical Finish de Hilde, ela espeta o seu adversário em sua lança e aperta-los no ar. Como eles caem, ela joga a lança agora cobrado por eles, enviando-os caindo fora da tela.

Borda Critical EditarEditar

Tempestade e Urge : apunhalam um inimigo cinco vezes com sua lança.

Armas EditarEditar

Estágios EditarEditar

Wolfkrone Monument (SC4/SCBD) EditarEditar

Não se sabe muito sobre este estágio além do que pode ser interpretado a partir de sua aparência visual.A batalha acontece em um enorme plataforma circular, cercada por estátuas de madeira. Como as figuras em um relógio cuco , as estátuas são mantidos em constante animação monótono, tocar música em seus instrumentos artificiais e dançando ao redor da borda do palco. Cavalos do carrossel pairar por trás das estátuas de madeira, circulando o anel. A fase consistentemente gira. Ao longe, as colinas e montanhas pode ser visto, junto com (presumivelmente) o castelo Wolfkrone, e os enormes sinos de bronze de uma torre sineira.

Last Rites no campo de batalha (SC5) EditarEditar

É um campo de batalha enourmous que não parece ao fim, criando uma imunidade para tocar para fora.Há armas e armaduras no chão longe do círculo você tem que lutar dentro 

Theme Music EditarEditar

Soulcalibur IV

  • "Valiant Heart"

Soulcalibur V

  • "Daybreaker"

[3][4]O tema Hilde de Soulcalibur IV Adicionado por Suuusuuu

[5][6]Tema da Hilde de Soulcalibur VAdicionado por SoulGauger

Torre das Almas Perdidas Detalhes & Habilidades EditarEditar

Hilde aparece em Tower of Lost Souls como chefe em modo de subir sob o piso "Blade Penetrante Wall" e também aparece em "Unseen Sickle"

Tols Ascend Boss Mode: Blade Piercing Recados (piso 4) e Unseen Sickle (piso 49)

Parceiros: Alhabot (Lâmina Piercing Recados Piso 4)

Setsuka e Zasalamel (Unseen Sickle Piso 49)

Gerhilde (Story Mode Etapas 1 e 2 apenas)

Habilidades em "Blade Penetrante Wall"

1.Soul Repel

2.Soul calibre do impulso C

3.Nullify Ringout A

4.Will Poder

Habilidades em "Unseen Sickle"

1.Invisible S

2.Soul calibre do impulso C

3.Nullify Ringout A

Desça Modo Habilidades

1.Start traço C

2.Venom fang C

Habilidades Padrão

Disjuntor 1.Guard

2.Strengthen Vertical

3.Nullify Ring Out A

<[7]Editar

Soulcalibur IV EditarEditar

  • A justiça está do meu lado, a vitória seguirão em breve.
  • Você está me desafiando para um duelo? Muito bem. Eu aceito.
  • Diga o seu nome, se você tem alguma honra.
  • Juro pelo meu nome, serei vitoriosa!
  • Sente-se! Você sabe quem eu sou?
  • Recuso-me a ceder à sua lógica.
  • A vitória será minha!
  • Você foi um adversário digno. Adeus!
  • Para a glória da Krones!
  • Sinta-se a pena do meu povo!
  • Lute com honra.
  • Aqui vou eu - diz, em tela de seleção de personagem.
  • Sente-se!
  • Chegou a hora de mostrar a minha coragem.
  • Vou testar suas palavras, a sua determinação.
  • Não me toque.
  • Você é livre!
  • Personagens suspeitos, são servos do Pesadelo?
  • Silêncio! Medo quem empunha a espada sagrada! - No modo história de Sophitia
  • Como revoltante! Um mal presságio!
  • Vile besta!
  • Então monstros não têm honra!
  • Nossas espadas e habilidades nos dar a força para lutar!
  • A morte espera, prepare-se!
  • Eu estou chegando perto. Eu preciso encontrar o seu líder! - Em seu próprio modo de história.
  • Tolo. Você foi escravizado por suas próprias ilusões! - No modo história de Yun-Seong.
  • Uma criatura do mal, como você não merece misericórdia! - Em seu próprio modo de história.
  • Agora que eu sei quem você é, eu não vou ceder! - No modo história de Siegfried.
  • Nós temos nossa honra! Eu me recuso a ficar de lado. - No modo história de Kilik.

Soulcalibur V EditarEditar

  • Resolve é medido por resultados!
  • Eu juro em meu nome eu vou prevalecer!
  • Isso vai ser interessante, para dizer o mínimo. - Falado quando entrar em combate contra Siegfried.
  • Sinta raiva do meu povo! - Falado quando entrar em combate contra Pesadelo
  • Testemunhe o meu poder!
  • Vitória!
  • O quê?
  • Queda!
  • Não!
  • Aha! -  falado durante Penetrante Chifre apenas se o ataque do oponente perde acima dela.
  • Inútil! - falado durante aérea de energia se Impact Guard é executado.
  • Eu não!? - durante as férias de garra em baixa.
  • Isso não pode ser! - durante as férias de garra em baixa.
  • Pierce ... Através!
  • Vamos acabar com isso!
  • Pela honra!
  • Triumph!
  • Levante a nossa bandeira!
  • Gales do poder!
  • Após a minha vida!
  • Eu não vou vacilar - falado durante Devine Bolt.
  • Continue! - falado durante Devine parafuso quando a saúde é baixa.
  • Desistir? - falado durante Devine Bolt Dampierre
  • Perdoe-me - falou durante Devine Bolt Viola, ZWEI e Siegfried.
  • Despicable - falado durante Devine Bolt Nightmare.
  • Conheça meu povo de ... dor! - falado durante Royal Seal para Nightmare.
  • Conheça o nosso lugar - falou durante Mística Estrela 4 a Nightmare.
  • Afastem-se.
  • Meu povo ... dai-me forças! Para a nossa pátria! - falados durante a sua "borda crítica".
  • Chega!
  • Impossível!
  • Não!
  • Nunca cessam.
  • Perder!
  • Não vou me render.
  • Nunca!
  • Desculpas! - faladas durante Mística Estrela 3 a Viola, ZWEI e Siegfried.
  • Eis
  • Renderá!
  • Pronto!
  • É a sua vontade esta fina! - falou quando tauting vencer o oponente.
  • Eu não estou sozinho! - Taunt depois de vencer Nightmare.
  • Você foi corajoso, um adversário digno.
  • Eu ainda posso lutar! - falado durante anel fora.
  • Por que é ...!  - falou quando atingido por um tremor.
  • Onde está a sua paixão! Luta como você dizer isso!
  • Você não pode matar a esperança do meu povo para o futuro!
  • Que vergonha! Complacente! - falados depois de vencer na batalha contra Siegfried.
  • Impressionante. - Depois de ser derrotado por Siegfried.
  • Esta vitória é para Wolfkrone! - Falado depois de vencer na batalha contra Nightmare.
  • Lute com honra! - Taunt.
  • Não vou me render! - Taunt contra Siegfried, Viola ou ZWEI
  • Isso não pode ser o fim! - Falado quando rodeado fora.
  • Eu não vou perder ! - Falado durante Algol Sadalsuud Marcab.
  • Eu ainda tenho meu orgulho ... - falou quando K.O 'd por movimentos como o abraço da culpa de Ivy.
  • Eu posso levá-lo! - falado durante Doce Dominância do Ivy ou Borda Crítica de Yoshimitsu.
  • Será que ... termina aqui? - falou, quando perdeu por vez para fora.
  • Eu admiro ... sua vontade - falou quando perdeu por um tempo para Siegfried.
  • Meu povo ... perdoe-me - falou quando perdeu por um tempo para Nightmare.
  • Eu não posso perder! -  falou quando KO por Nightmare.

<[8]Editar

  • Diretor Katsutoshi Sasaki descreve Hilde como "o" mais atraente "personagem feminina emSoulcalibur IV , porque ela é "um guerreiro corajoso e nobre que luta com a graça astúcia, usando uma espada curta para ataques rápidos e uma lança para fazer alguns danos sérios a partir de longe ". [2]
  • O símbolo da Wolfkrone é, apropriadamente, o lobo, que adorna a armadura de Hilde. Em Soulcalibur V no entanto, seus 1P e 2P fantasias têm um motivo grifo.
  • No Story Mode de Hilde, Hilde é acompanhada por seu guarda real, Gerhilde, para as duas primeiras fases, mas, em seguida, ela é incapaz de continuar depois, e Hilde depois vai por conta própria.
    • Gerhilde, bem como outros soldados de Wolfkrone que servem como guarda real da Hilde em outros encontros com ela no Story Mode (Siegrune, Waltraute, Schwertleite e Grimgerde) são nomeados após Valquírias na ópera de Richard Wagner Die Walküre , o segundo de quatro óperas em Wagner ciclo do anel.
    • Aliás, os soldados sob o comando de Astaroth (Helmwige, Ortlinde e Rossweisse) também têm o nome de outras Valquírias nessa mesma ópera, que (para além de suas roupas similar) poderia implicar que eles também eram soldados de Wolfkrone virou mal.
    • A única Valkyrie que não foi representado como um guarda-costas, quer Hilde ou Astaroth foi Brünnhilde, no entanto, um personagem chamado Brunhild aparece como o comandante inimigo das forças rebeldes em uma crônica nas Crônicas da Souls modo em Soulcalibur III.
  • Em Scheherazade Story Mode 's, Scheherazade traz Hilde junto com ela depois que ela venceu a princesa, alguns de seus guardas reais, e Siegfried na quarta etapa. Isso é para que Scheherazade pode ter uma testemunha para a conclusão de sua "história".
  • Para explicar os novos recursos do Soulcalibur IV , a Namco lançou um mangá omake, em que a personagem de retornar Cassandra "ensinados" Hilde sobre as características do jogo. [3]
  • Como de Hilde Soulcalibur V screenshots e obras de arte sugerem, sua nova arma " Fruchtbare Erde"tem um banner grifo com tema ligado a ele como um aceno para a sua participação no Schwarzwindgrupo, também Viola está a ser dito com este grupo. No entanto, quando o zoom em obra de arte, "Wolfkrone" é visivelmente escrito no banner. Em Soulcalibur IV , a arma " Frischer Himmel "carregou a bandeira Wolfkrone.
  • Estranhamente nova arma da Hilde em Soulcalibur V é muito parecido entre sua arma padrão antigo e sua arma definitiva "Ga-Ga Dreg e-Boi"
  • Hilde parece ser semelhante a de Joana d'Arc, um cavaleiro francês que também carrega uma bandeira.
  • Apesar do fato de que Hilde é o personagem segundo mais jovem retornando em Soulcalibur V , sua personalidade com a idade de trinta e cinco anos é quase idêntico ao seu dezoito anos de idade auto de Soulcalibur IV .
  • Traje alternativo de Hilde em Soulcalibur V é uma reminiscência de Os Três Mosqueteiros .
  • Penteado de Hilde e roupa preta no Soulcalibur artbook é muito parecido com o "Black Widow" de"Os Vingadores" filme.
  • Hilde é um dos três únicos personagens para realmente na faixa etária de Soulcalibur V 's salto tempo. Os outros são Siegfried ,  Mitsurugi  e possivelmente Viola.

Etimologia EditarEditar

Nome completo de Hilde é derivado de palavras velhas germânicas "Hild" e "gard", que significa "batalha" e "recinto", respectivamente, portanto, seu nome significa "área delimitada para a batalha" ou mesmo "campo de batalha". Seu título "Von Krone" meio "da coroa", que se refere a sua realeza.

Relacionamentos EditarEditar

  • Liderados seu exército para a batalha contra Pesadelo antes dos eventos de Soulcalibur III .
  • Procurada Siegfried antes dos eventos de Soulcalibur IV oferecendo sua ajuda para ajudá-lo a matarpesadelo . Claro Siegfried negou a ajuda, dizendo que a batalha era só dele, e que ele não queria que ninguém se machucar ou acabar morto. Mais tarde, quando seu reino caiu, ela se juntou a Siegfried no Schwarzwind grupo de mercenários.
  • Viagens com Cassandra , Dampierre , Ivy , eo jogador em Soulcalibur: Broken Destiny .
  • Tornou-se mãe de duas crianças não identificadas após os eventos de Soulcalibur IV.

<[9]Editar

De Hilde primeiro-jogador traje em Soulcalibur IV é composto por uma armadura decorada com um motivo lobo;. um traje extraordinariamente prático, dada a reputação da série Soul para os personagens em sua maioria com pouca roupa [4] Sua segunda roupa é um vestido azul elegante com ela cabelos longos, vermelho decepcionou. Ele foi descrito como um belo, mas traje não-sexualizada para uma mulher, o que é muito incomum na série Soul. Em Soulcalibur V , Hilde ainda usa uma armadura, mas desta vez, é decorado por um motivo grifo.

Aparições Série " EditarEditar

Galeria EditarEditar

Soulcalibur IV EditarEditar

[10]Roupa alternativa de Hilde em Soulcalibur IV[11]Hilde arte deSoulcalibur IV[12]Hilde arte deSoulcalibur IV[13]Hilde tornar deSoulcalibur IV[14]Hilde tornar deSoulcalibur IV[15]Hilde, em uma arte promocional paraProjeto Alma[16]Hilde e seu exército, em uma arte promocional paraProjeto Alma[17]Um close-up de Hilde em Soulcalibur IV[18]1P traje de Hilde[19]2P traje de Hilde[20]1P Hilde sem seu capacete[21]Hilde em SoulCaliburIV[22]screenshot do Hilde em SCIV[23]Hildegard em Soul Calibur IV[24]Hilde vs Raphael em SCIV[25]Hilde em seu traje 1p em SCIV Adicionar uma foto a esta galeria===Soulcalibur: Broken Destiny Editar=== [26]Hilde de Broken Destiny: Soulcalibur[27]Hilde wallpaper deSoulcalibur: Broken Destiny[28]Captura de tela de Hilde de Soulcalibur: Broken Destiny .[29]Captura de tela de Hilde de Soulcalibur: Broken Destiny .[30]Captura de tela de Hilde de Soulcalibur: Broken Destiny .[31]Captura de tela de Hilde de Soulcalibur: Broken Destiny .[32]Pic Gauntlet de Hilde de Soulcalibur: Broken Destiny[33]Pic Gauntlet de Hilde de Soulcalibur: Broken Destiny[34]Um cartaz de Hilde e outros lutadores deSoulcalibur: Broken Destiny[35]Um cartaz de Hilde e as outras fêmeas deSoulcalibur: Broken Destiny[36]Hilde como visto na introdução de Broken Destiny. Adicionar uma foto a esta galeria===Soulcalibur V Editar=== [37]Hilde tornar deSoulcalibur V[38]Hilde screenshot deSoulcalibur V[39]Hilde screenshot deSoulcalibur V[40]Hilde screenshot deSoulcalibur V[41]Hilde screenshot deSoulcalibur V[42]Arte conceitual de Hilde e Siegfried deSoulcalibur V[43]Hilde é atualizado tornar de Soulcalibur V[44]Roupa alternativa de Hilde de Soulcalibur V[45]Hilde screenshot deSoulcalibur V[46][47][48]Hilde Obra Concept[49]Hilde SC5 Artbook[50]Ícone Hilde.[51]Ícone Hilde 2P.[52]1P Hilde sem seu capacete Adicionar uma foto a esta galeria===Sistema de Combate a Universal Editar=== [53]Um cartão de HildeFighting System Universal Adicionar uma foto a esta galeria