FANDOM

Iska Farkas (イスカ·ファルカスIsuka Farukasu ) é um dos personagens-chave que só aparece em Soul Calibur Legends . Ele é um refugiado húngaro de 16 anos que serve como um bobo da corte para oimperador mascarado e viaja com Siegfried . Ele acabou por ser o principal vilão da história.

ConteúdoEditar

hide ]#Biografia

  1. Armas
  2. Estágios
    1. Chaos - reino espiritual
  3. Trivialidades
  4. Galeria

Biografia EditarEditar

Iska Farkas nasceu em Buda, onde morava com sua irmã Ilona Farkas até o sultão usurpador, Barbaros , atacou a cidade ea destruiu. Durante a batalha, Ilona permitiu que seu irmão a escapar com vida, sacrificando a si mesma. Iska depois viajou ao redor do mundo à procura de abrigo, mas todos aqueles que o levou a, eventualmente, traído e usado ele.Este fato teria um impacto profundo na Iska, incutindo nele o desejo de poder, para superar a traição.

Mais tarde, estudou com o famoso alquimista Paracelso em Basileia, até Iska desapareceu, roubando as notas de Paracelsus sobre a criação de falsos seres humanos. Ele disse ter feito pelo menos um humano artificial bem sucedida durante este tempo.

Iska pensa-se um esquema louco para adquirir o poder que ele almeja - para si e sua irmã perdida - usando espadas Soul Calibur e Soul Edge . Ele usa as notas de Paracelsus para criar um homúnculo, feito para olhar, na forma de sua irmã. Ela consegue se tornar o imperador do Sacro Império Romano, e ele finge uma história de ser trazido pelo "Imperador mascarado" para tornar-se seu bobo da corte.

Seu plano entra em vigor, já que seu homúnculo tem Siegfried e vários outros companheiros relutantemente concorda em ajudar o Sacro Império Romano contra Barbaros do Império Otomano (que empunha Soul Calibur), através do reforço Soul Edge, que Siegfried exerce. Iska é muito persuasiva na observância de seus companheiros para manter seus acordos e constantemente relembra sobre a falta de sua irmã e de sua casa, lamentando sua fraqueza e desejando que ele tinha uma nova força e energia para sobreviver às dores de sua vida.

Depois de Soul Edge recupera poder e Siegfried mata Barbaros, alegando Soul Calibur, o "Imperador Masked", afirma Soul Calibur e tenta atacar Siegfried e reivindicar Soul Edge para Iska. No entanto, uma nova versão da Semente O mal vem de Soul Calibur como as duas espadas se chocam, batendo Siegfried longe. Siegfried sela o poder de Soul Edge depois de perceber que ele matou o próprio pai no pico do Himalaia, mas mantém a espada, no entanto.

As tempestades Grupo de Viena para derrotar o Imperador, e depois de Siegfried faz, ele planta Soul Edge no chão ao lado de Soul Calibur. Iska, então, afirma-los - restaurando o poder de Soul Edge usando Soul Calibur - e revela seu plano para Siegfried. Ele então tenta matar Siegfried, mas Siegfried vez ganha e Iska morre. Siegfried vai embora, lamentando o fato de que, com todo o poder que tinha, não podia proteger seu amigo.

Durante os créditos há duas sepulturas marcadas Iska Farkas e Ilona Farkas.

Armas EditarEditar

Ele exerce tanto Soul Calibur e Soul Edge (Estes podem ser especulado como cópias perfeitas) na batalha final contra Siegfried. Ele tem um punhal no cinto, mas ele nunca foi conhecido por usá-lo.

Estágios EditarEditar

<[1]Editar

Esta fase é indicado para ser uma dimensão desprovida de vida, onde os manejadores de Soul Edgeconfronta a própria alma da espada. O palco é uma arena de pedra-como circular cercado por um fundo do espaço-como, com o olho da espada no centro do "céu".

<[2]Editar

  • Iska tem Heterocromia, com um olho azul e um olho vermelho. Seus cintos também correspondem a essa característica.
    • Em sua última batalha, as asas de Iska coincidir com os olhos enquanto faz suas armas Soul Edge para o olho vermelho, Soul Calibur para o seu azul.
  • Em termos de enredo, Iska é o segundo personagem da série de exercer os poderes combinados de Soul Edge e Soul Calibur e é o primeiro a empunhar e usar as duas espadas ao mesmo tempo em oposição a simplesmente fundindo-os em um só. Algol faria depois realizar ambos estes feitos bem.
  • Ações Iska várias semelhanças com Edward Elric , o principal protagonista da série de animeFullmetal Alchemist , ou seja, tendo os mesmos dubladores em Inglês (Vic Mignogna) e japonês (Romi Park), na tentativa de ressuscitar um membro da família morto, e do envolvimento de homúnculos na tentativa.