FANDOM

 Estou feliz ... para ser de serviço. "
- KOS-MOS

KOS-MOS é um andróide do Xenosaga série. Em Soul Calibur III , sua aparência pode ser desbloqueado como o Tipo X partes criação do personagem, tornando-a um personagem "pseudo-guest" das sortes - nenhum material promocional sobre a sua "inclusão" existe, e ela não possui nenhuma história oficial da série.

Como ela é um andróide, uma explicação lógica para isso seria que, devido às suas habilidades maleáveis ​​em sua série original, ela foi incluída para destacar Soulcalibur IIInovo sistema de Criação de Personagem 's.

Kos Mos

ConteúdoEditar

hide ]#Biografia

  1. Trivialidades
  2. Galeria
  3. External Link

Biografia EditarEditar

KOS-MOS tem poderes significativos acredita ser superior a todos os outros membros do partido. Além de força sobre-humana e velocidade, seu corpo é formado a partir de algum tipo de nanomáquinas altamente avançados que permite a ela se transformar partes de seu corpo (especificamente os braços) em vários projéteis de energia e corpo a corpo. Este órgão também é capaz de auto-reparo e é muito durável mas não indestrutível, e ela também é protegida por um escudo de força. Ela também possui a habilidade de invocar armas como as metralhadoras F-GSHOT e seu famoso equipamento F-SCYTHE e quer de alguma câmara interna que comprime espaço ou de outro local via teletransporte. Ela também tem uma variedade de longo alcance sensorial, o sistema DSSS e CPU que ou rivais ou ultrapassa mesmo aqueles possuídos por observacionais Realians.

KOS-MOS possui vários componentes da caixa preta deixadas por Kevin Winnicot uma vez que o atual KOS-MOS é essencialmente o arquétipo ressuscitado. Há ainda muitas "caixas negras" a serem revelados, mas dois incluir seu potente "X-buster" uma arma que dispara raios de energia poderosas de seu abdômen, bem como absorver Gnosis, e os componentes que ela dar-lhe algum tipo de auto-consciência. KOS-MOS também tem alguma forma de manipulação da energia ligada ao Zohar.

KOS-MOS tem uma última sistema de armas chamado de Sistema de Armas Terciário, que é visto periodicamente ao longo da série. Eles consistem de um conjunto de asas de energia, um par de canhões de energia e outros acessórios feitos para serem instalados sobre ela. As asas e canhões são parte de um canhão de transferência de fase. Enquanto usava esse tipo de arte que ela é mostrada em uma premonição voando pelo espaço a uma velocidade sub-luz e, em seguida, confrontar U-DO acima de um planeta desconhecido. A troca que segue destrói várias galáxias. O "terceiro Armamento", como a sua também conhecido faz uma aparição em tempo real no Episódio II no Sistema Omega. KOS-MOS usa este equipamento para proteger Shion e do partido a partir de uma explosão de Transferência de Fase por Proto Omega.

<[1]Editar

  • O fato de que ela deve ser feita utilizando o sistema de criação do personagem, e não desbloqueado como um personagem completo, faz referência ao fato de que ela é um andróide, um ser artificial que foi criado, não nascem.
    • E ser capaz de dar-lhe qualquer estilo de luta no jogo provavelmente referente a sua capacidade de criar armas de ar em sua série jogo original, ou talvez porque, devido à remoção repentina de Dante da lista, ela foi adicionado como um substituto e Namco não poderia criar um moveset inteiro para ela.
      • Também é uma referência ao fato de que andróides podem ser programados para fazer quase nada.
  • KOS-MOS é a primeira personagem feminina convidado no Soul Calibur série, eo segundo personagem convidado para já estar da Namco. O primeiro é Heihachi , o terceiro ser Lloyd eo quarto ser Devil Jin .
  • KOS-MOS também apareceu no jogo Namco x Capcom , ao lado de Mitsurugi e Taki .