FANDOM

Vindos de The Legend of Zelda série , ligação (リンクRinku ) é um personagem convidado no Nintendo GameCube versão do Soulcalibur II . Existem vários heróis que se erguiam ao chamado do destino em Hyrule da história, cada um com o nome da ligação e vestida com trajes tradicionais. Neste particular Link tem um fundo único, mas é visualmente baseado em The Legend of Zelda: Ocarina of Time , embora seus jogos referências armamento em todo o eras de sua série (resultando em um link que alguns fãs consideram ou cronograma-confuso ou auto-suficiente ).

O que está em sua alma é coragem.
Link

ConteúdoEditar

hide ]#Aparência

  1. Estilo de luta
  2. Perfil no jogo
  3. Fim
  4. Armas
  5. Trivialidades
  6. Galeria
  7. Links Externos

Aspecto EditarEditar

A aparência de ligação é uma das transcendência, não aparecendo como uma entidade, mas uma linha inteira de heróis. A ligação neste jogo é baseado no herói do tempo de Ocarina of Time . Como tal, ele aparece como um adulto jovem com cabelos loiros com franja emoldurando o rosto e os olhos azuis e as orelhas são longas e pontudas, um traço comum entre Hylians. De acordo com a tradição, ele usa um chapéu flexível longo, verde e uma túnica de correspondência junto com estoques brancas e botas marrons. Apesar de ser um detalhe minucioso, ele usa um par de brincos. Suas roupas alternativas são swaps paleta de sua roupa original e enquanto eles são retirados do Super Smash Bros série, eles também têm aparecido em outros jogos Zelda bem e tem a distinção de ter o maior número de equipamentos fora de qualquer personagem da série Alma dentro de um jogo. Seu vermelho é tomado tanto do Goron Túnica de Ocarina of Time e do efeito original do Anel Vermelho do jogo original NES, o antigo, que lhe deu a capacidade de atravessar com segurança em áreas superaquecidas, enquanto o último concedido o melhor aumento da defesa. O azul é retirado do Zora Túnica, também a partir deOcarina of Time , que lhe deu a capacidade de respirar debaixo d'água. A única violeta é retirado do efeito Anel do azul do jogo original NES Zelda que foi a primeira atualização de defesa.

Estilo de Luta EditarEditar

Ligação luta usando principalmente sua espada, com muitos dos seus ataques que estão sendo tomadas a partir de jogos de Zelda anteriores, como o Spin Attack. Link também tem ataques de onde ele usa algumas de suas marcas registradas itens ; ou seja, o arco , bumerangue , e bombas . A cor da túnica de ligação pode ser alterada de verde para vermelho , ou os destraváveis ​​azuis ou roxas, o que lhe dá as roupas mais alternativas de qualquer personagem em Soulcalibur II. No entanto, seu estilo de luta parece ser mais uma reminiscência de seu moveset na série Nintendo cruzado, Super Smash Bros O guia oficial diz que Link é uma verdadeira demonstração de habilidade técnica, como ele não tem verdadeira fraqueza para explorar, ou qualquer força real ao abuso, o que cria um lutador muito adaptável que não pode ser usado da mesma forma contra quaisquer dois adversários, mas ainda tem uma resposta para todos os problemas.

Perfil no jogo EditarEditar

Hyrule tranquilidade 's foi quebrado pela chegada de vários desastres, que trouxe opacos, nuvens ameaçadoras com eles. Eventualmente, foi descoberto que um assistente era o culpado por tudo o que tinha acontecido. Assim como as pessoas estavam prestes a perder toda a esperança, o sol voltou milagrosamente como Link, tendo sido convocado por Princesa Zelda para encontrar fonte dos desastres, derrotado com sucesso o assistente. O povo de Hyrule alegrou-se na crença de que a paz eterna governaria, mas ele se tornou claro que o assistente de quem foi o responsável pelos desastres era de fato controlado por uma espada mal de outro mundo, Soul Edge , e que os fragmentos da Soul Edge haviam se reunido no outro mundo. Sabendo que a ressurreição da lâmina mal deve ser evitado a todo custo, Ligação preferiu viajar para o outro mundo e destruir a si mesmo Soul Edge. Ele reuniu sua confiança Master Sword e Ocarina e transportados-se fora em uma viagem secreta.

Terminando EditarEditar

[1][http://soulcalibur.wikia.com/wiki/File:Soul_Calibur_2_-_Link_Ending_HQ Soul Calibur 2 - Link Acabar com HQ(00:38) 1 843 exibições]De Link Soul Calibur II FinalAdicionado por Ellie.RoseLigação viajou a este mundo para destruir o mal que ameaçava Hyrule. Após uma longa viagem, Ligação conseguiu selar fora o terrível mal. Ao fazer isso, ele não só salvou sua pátria de perigo, mas também manteve a paz deste mundo também. Fazer a ligação depois calmamente deixou este mundo, um eco distante de sua Ocarina foi ouvido.

Armas EditarEditar

Trivia EditarEditar

  • Em uma pesquisa no IGN.com, Link foi premiado com o primeiro lugar na lista "Top Soulcalibur personagens bônus", e há fãs que desejam vê-lo de ser um personagem jogável novamente em futurasSoulcalibur jogos.
  • Bainha de Link que ele mantém em suas costas só aparece quando se utiliza a Master Sword e Hylian Shield.
  • Coincidentemente, Ligação compartilha o mesmo dublador japonês como Pesadelo , Siegfried eYoshimitsu - Nobuyuki Hiyama .
  • Curiosamente, Charade e Inferno não pode usar armas de Link, assim como qualquer um dos outros personagens de armas de hóspedes. História-sábio é desculpável porque da ligação é de outro mundo fora de seu alcance.
  • Ligação é o primeiro personagem elf-like para aparecer na série Soul , sendo a segundaScheherazade em Soulcalibur IV .
  • Como os outros personagens convidados, Heihachi e do Spawn , sua batalha é destinado comRaphael.
  • Ligação é o primeiro personagem de video game não Namco para aparecer na alma série, bem como ter a distinção de ser o primeiro caractere first-party para aparecer na franquia. O segundo é oAprendiz de Star Wars: The Force Unleashed , eo terceiro é Kratos do God of War . franquia (que era o segundo personagem first-party da série) Darth Vader e Yoda não tecnicamente contar devido à origem de filmes, e é desconhecido se Necrid parcialmente pertence a Namco, ou se ele é totalmente detida pela McFarlane Productions.
  • Parte do conceito da série Zelda 'é que sempre que o mal ameaça Hyrule, o destino vai arranjar um jovem chamado Link para levantar-se contra ele. A ligação que aparece em Soulcalibur II possui a aparência do herói do tempo de The Legend of Zelda: Ocarina of Time , e ele carrega o Ocarina of Time com ele como um meio de teletransporte. No entanto, o fato de que suas armas desbloqueáveis ​​referência a outros jogos e incluir a cana de Byrna e Net-Catching Bug , e que ele é visto desenhando a Master Sword na série ' Lost Woods , que havia aparecido apenas anteriormente emThe Legend of Zelda: A Link to the Past (mas com o seu próprio pedestal), ao contrário de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 's Temple of Time .
  • Ligação, assassino , e Berserker , são os únicos personagens da Alma séries que têm a capacidade de falar, mas optar por não (não se sabe se pode falar Voldo). No entanto, na série The Legend of Zelda , ligação normalmente só diz "sim" ou "não" para responder a algumas perguntas sobre os jogos. Além disso, você pode vê-lo falando sobre a letras verdes em Ocarina of Time, Twilight Princess, etc Existem algumas exceções a esta regra, como a voz de Link "Vamos" exemplo de voz em The Wind Waker ea Sombra do Herói em Twilight Princess . Uma exceção recente é Skyward Sword onde a fala está presente, embora o jogador não pode vê-lo. Além disso, você pode, ocasionalmente, escolher a resposta que você gostaria de dar.
  • Quando Ligação vence qualquer batalha contra qualquer um, a música vitória original é substituído pela música quando você achar um item de jogos reais Zelda.
  • Apesar de roupa vermelha de Link é fortemente baseado na Goron Tunic (que é resistente ao calor), link ainda vai tomar o dano de lava em palcos armadilhado. Deve-se notar, porém, que o Goron Túnica não fornece imunidade completa a danos causados ​​por lava em The Legend of Zelda: Ocarina of Time - que só aumenta a quantidade de tempo que leva para lava danificar ligação.
  • Apesar de só aparecer na versão GameCube, não tendo qualquer lugar cânone na história geral da alma, e desaparecendo completamente da série após Soulcalibur II termina, estilo de luta de Link permaneceu na série, em algum grau, no PlayStation 2 sequela Soulcalibur III , a disciplina "Sword and Shield" contém muitos dos movimentos de Link, removendo os que são referências diretas para os jogos Zelda, como a rotação.
  • Havia também uma variedade de armas e escudos ligação teve nos jogos Zelda, a maioria deles foram planejados, mas não conseguiu.
  • Curiosamente, até agora Ligação classificou mal em listas de linha em cada jogo de luta que ele tomou parte. No original Super Smash Bros , ele era segundo-a-fundo. No corpo a corpo , ele foi menor médio. Em Brawl , ele era o terceiro para baixo. Em Soulcalibur II , ele era inferior absoluto.
  • Apesar de ser descrito como personagem de coração puro, Link também poderia exercer Soul Edge, na forma de uma espada e escudo. Isto não é totalmente inédito, no entanto, como Link é conhecido por ser capaz de aproveitar as forças mais escuras (como as máscaras de The Legend of Zelda: Máscara de Majora ).
  • Até Pátroclo foi anunciado para Soulcalibur V , ligação foi, durante muito tempo, o único personagem humanóide masculino dentro da série Soulcalibur para exercer naturalmente uma espada e escudo em combate ( não contando o Lizardman Aeon Calcos ).
  • Com a idade confirmada de Link, ele é um dos personagens mais jovens a aparecer em Soulcalibur , mais velho do que Talim e Leixia (15 em seus respectivos cronogramas), e da mesma idade que Yun-Seong (17).
  • Ligação é o único personagem convidado de Soulcalibur II para não fazer uma reaparição em HD on-line . Isto é devido à ligação a ser propriedade exclusiva da Nintendo enquanto HD on-line está disponível apenas nos consoles da Sony e da Microsoft.
  • Ligação é o primeiro personagem a usar projéteis em seu moveset, junto com desovar.

Galeria EditarEditar

[3][4][5][6]Link Wallpaper de Soul Calibur II[7]Um papel de parede da Link, Rafael, Cassandra, Talim e Yun-Seong[8]Link e ao elenco de Soulcalibur II[9][10]Fazer a ligação com o seu traje vermelho[11]Ligação lutando Ivy[12]Link usando seu arco contraMitsurugi[13]Ligação atirar uma bomba contraSophitia[14]Ligação lutando Kilik[15]Combate Ligação Maxi[16][17][18][19][20][21]Ligação pic da história coleção de Soulcalibur II[22]Ligação pic da história coleção de Soulcalibur II[23]Ligação pic da história coleção de Soulcalibur II[24]Ligação pic da história coleção de Soulcalibur II Adicionar uma foto a esta galeria