FANDOM

Lloyd Irving (ロイド·アーヴィングRoido Aavingu ) é um personagem convidado de Tales of Symphonia , um RPG Namco-criado, que aparece em Soulcalibur Legends para a Nintendo Wii.

ConteúdoEditar

hide ]#Biografia

  1. Armas
  2. Galeria
  3. Trivialidades
  4. Links Externos

Biografia EditarEditar

Lloyd Irving nasceu na briga de uma luta sangrenta entre seu pai e uma organização conhecida como Cruxis.Depois de vários acontecimentos desagradáveis ​​sua mãe morreu e seu pai (acreditando Lloyd morto junto com seu falecido amor) voltou a Cruxis. Encontrado por um anão chamado Dirk, Lloyd foi criado como seu próprio de perto o nascimento. Ao longo de sua vida, ele nunca mostrou sinais de que está sendo destinado para qualquer coisa acima da média. No entanto, um dia, ele e seu melhor amigo, Genis Sage, partiu em uma jornada para proteger os escolhidos, seu outro melhor amigo, Colette Brunel, para salvar o seu mundo. Depois de descobrir que tudo o que foi ensinado e acreditava era uma mentira (bem como encontrar seu pai acreditava morto estava com ele o tempo todo), ele não sabia mais em que acreditar.Depois de perder a alma dos Escolhidos Colette, seu estado de ser em breve tornou-se insuportável para ele e ele partiu em outra viagem para retornar a sua alma para onde ele pertencia mais uma vez. Através de muitas provações e dificuldades que ele e seus amigos conseguiram e tudo parecia bem. No entanto, ainda havia mais uma coisa que precisava ser feito.

Ele e seus amigos necessária para pôr fim aos planos malignos de Cruxis uma vez por todas. Esta decisão acabou resultando em um duelo com o seu próprio pai, em que Lloyd saiu vitorioso. Ele, então, chega à conclusão de que exspheres pode ser uma força muito mal se mal utilizados e faz um voto final. Como ele resolveu no final de Tales of Symphonia , Lloyd sai para coletar Exspheres, e ao ouvir sobre as duas espadas, ele acreditava que isso seria entre o que ele estava procurando.

Armas EditarEditar

Galeria EditarEditar

[1]Lloyd papel de parede Soulcalibur Legends Adicionar uma foto a esta galeria==<[2]==

  • No jogo, ele nunca explica como ele chegou à Terra a partir de seu próprio mundo de Tales of Symphonia.
    • Pode-se supor Lloyd encontrou uma maneira de usar um Rheaird de viajar para a Terra e voltar para seu próprio mundo. Isso fica claro no entanto.
  • Como Lloyd é de 17 nas primeiras Tales of Symphonia jogo, e 19 em Tales of Symphonia: Dawn of the New World / Knight of Ratatosk, parece que este tem lugar entre os dois.
  • Todas as armas de Lloyd em Soul Calibur Legends são levados diretamente de Tales of Symphonia, nome e elementos. No entanto, todos têm reciclado modelos da série Soul, em vez de armas exclusivas específicas para ele.
  • Enquanto Lloyd tem sua própria série de ataques únicos de seus próprios jogos, ele recicla alguns dos ataques de Cervantes para Soulcalibur Legends. Em pontos ele vai adotar a postura de batalha Cervantes brevemente, mas irá retornar imediatamente à sua própria.
  • Sempre que uma missão é completada com Lloyd (contanto que ele sobrevive a quest) o "Complete Quest" A música irá mudar para um remake do início da década de Tales of Symphonia música Victory, que desempenha depois de vencer uma batalha.
  • Lloyd menciona indiretamente tanto seu pai biológico, Kratos Aurion, e seu pai adotivo, Dirk, enquanto viaja com Ivy. Lloyd diz a ela que ele fez uma promessa de Kratos e que, como ela, que tem dois pais.
    • Lloyd também irá mencionar sua mãe e que ela morreu por causa de Exspheres.
  • Enquanto quase todos os trabalhos artísticos Lloyd retratam-lo com suas bainhas, bem como suas espadas de assinatura, nem as espadas nem sheathes sempre aparecem durante o jogo.
  • Esquema de cores alternativo Lloyd é baseado fora de seu traje de "nobre".