FANDOM

 Bem-vindo à minha loja! "
- Lynette
Lynette ( リネット Rinetto, Лінетт ? ) é um personagem fictício em Namco 's série Soul de jogos de luta. Ela é o lojista criado para a loja de armadura dentro Soulcalibur III , e um Character Bonus desbloqueáveis ​​no jogo principal também. Ela representa os "Tamborim" Create-a-Fighter disciplina.
Lynette

ÍndiceEditar

mostram ]==Biografia EDITAR== O perfil de Lynette não dar muitos detalhes de seu passado ou como ela veio trabalhar com Cepheus. Ela é a única responsável pela venda de roupas e acessórios, mas ela está em busca do chamado de sua vida.

Ela muitas vezes viu os seus colegas de trabalho duro para se tornar o que eles escolheram como suas carreiras, e, geralmente, comparado-se a eles. Mesmo que ela morava em uma cidade na Ucrânia, que ainda era encontrar algo que ela iria se concentrar sua energia em. Um dia, Cepheus, percebendo o seu sofrimento, veio e disse-lhe para ter paciência, que ela não precisa ser como os outros, e que ela deveria tomar seu tempo e encontrar a resposta.

Desde então, Lynette começou a viajar em busca de uma resposta. Ela passou de loja para loja, tentando trabalhar lá ao ouvir experiências e histórias dos outros. Ela perguntou clientes, bem como, e também teve passeios fora. Eventualmente, ela levou outros hobbies, como dança e auto-defesa. Ainda nada parecia atraente para ela. Ela ainda iria procurar, pois o mundo é vasto e cheio de surpresas.

Armas EditarEditar

Estágios EditarEditar

Lynette não tem fases de sua própria, mas ela aparece no Tales of Souls modo como um "Preparem-se para defender-se" desafio no Lakeside Coliseu (versão Caged) entre os outros lojistas como o terceiro oponente de um 3-personagens Team Battle.

Cotações do EditorEditar

  • Bem-vindo à minha loja! "
  • Posso ajudá-lo a encontrar alguma coisa? "
  • Você não tem dinheiro suficiente. "
  • Você está realmente indo para comprar alguma coisa? "
  • Qual deles você gosta? "
  • Adeus, boa sorte! Por favor, venha de novo! "
  • Muito obrigado! "
  • Parabéns! "

Trivia EditarEditar

  • Lynette é facilmente o mais infantil, alegre e inocente espírito das meninas lojista.
  • Lynette é a série 'primeira e, até agora, único personagem do Leste Europeu.
  • Lynette aparece pela primeira vez na loja do jogo, a cargo da secção Armor. Em sua loja, o jogador pode comprar várias partes referentes a Create-a-Fighter modo, ambas as partes masculinas e femininas.
  • Os tamborins apareceu pela primeira vez como Voldo 's Joke arma em Soulcalibur II . Na verdade, em alguns pontos quando você lutar contra ela nas Alma Arena missão trabalhadores duros, às vezes ela vai usar animação ocioso de Voldo por uma fração de segundo.
  • Em Olcadan final 's, ele deve optar por vender Soul Edge, Lynette e Valeria fazer uma aparição, mas nãoHualin , o balconista que realmente lida com armas.
  • Como os outros lojistas, Lynette usa várias provocações de varejo-relacionados que têm pouco a ver com a batalha em curso.
  • Destinado Batalha de Lynette durante Quick Play é Talim .
  • Arma final de Lynette, Terpsichore, tem o nome de uma das musas da mitologia grega, especificamente, amusa da dança .
  • Lynette tem uma semelhança com Colette Brunel partir da Namco Tales of Symphonia na aparência, personalidade, escolha de armas, e Inglês dublador.
  • Estranhamente, blusa de Lynette, mantilha, fita pescoço, e sapatos aparecem em Soulcalibur IV eSoulcalibur: Broken Destiny . Além disso, Setsuka 's "Frilled saia" de seu traje alternativo se assemelha a Lynette de, embora a um comprimento mais longo e com uma fenda e detalhes dourados.
  • Arte conceitual desbloqueado como bônus em Soulcalibur III revelam que Lynette também foi inicialmente projetado para ter o cabelo encaracolado castanho.
  • Embora costume de Lynette é feito de Create-a-Fighter Parts, sua constituição física, voz, bem como a textura de sua saia, a blusa e cueca são únicos.
  • Apesar do fato de que sua cidade natal é indicado como Kiev, na República das Duas Nações (atual Ucrânia), o nome de Lynette não é polonês ou Lituânia (e é de fato anacrônico, como o nome Lynette apareceu pela primeira vez em que a forma do poema Gareth e Lynette  por Alfred Tennyson, publicado em 1872). No entanto, a Ucrânia tem um equivalente do Inglês nome de Lynn, dos quais Lynette é um diminuto - "Лін" (Lin).
  • Alguns de seus movimentos são emprestados da Christie Monteiro ou Eddy Gordo de Tekken .

Aparências da série ' EditarEditar

<[1]Editar

[2]Lynette na loja Cepheus '[3][4]Esboço Lynette[5]Ícone de Lynette a partir da tela de seleção de personagens em Soulcalibur III