FANDOM

O Imperador Masked (仮面 の 皇帝Kamen não Koutei ) é líder ficcional do Sacro Império Romano durante os eventos de Soulcalibur Legends. Inicialmente pensado para ser do sexo masculino , o Imperador é revelado para ser feminina na aparência corporal , e um homúnculo criado por Iska Farkas na imagem de sua irmã Ilona Farkas para servi-lo . É o Imperador que envia Siegfried em sua busca , mas ela finalmente é revelado para ser um dos antagonistas do jogo. BiographyEditarEm algum momento de sua vida Iska Farkas produziu um homúnculo na imagem de sua irmã morta, Ilona Farkas . Ele conseguiu tornar-se parte do círculo íntimo do verdadeiro Imperador como seu bobo da corte com a ajuda de sua criação. O Imperador real ( na verdade, um homem ), também estava pesquisando Soul Calibur e Soul Edge então ele alcançar o poder supremo , mas sua investigação obcecada tanto que ele até se tornou quase inválido , então Iska colocar o Imperador fora de sua miséria e fez o seu boneco para tomar o lugar do Imperador em segredo. Um grupo enviado pelo Imperador para investigar a Semente do Mal encontra Siegfried e consegue salvá-lo a partir dele, levando-o para a capital imperial , Viena. Enquanto isso, o exército otomano - composto por Evils e liderada por Sultan Barbaros - começa a romper as defesas de fronteira do Império . Siegfried é convidado a juntar os fragmentos da Soul Edge , a fim de ressuscitá-lo e usá-lo contra Barbaros . Ele é, contudo, relutante , e seis meses depois, Barbaros consegue alcançar Viena. O Imperador pede Siegfried por sua ajuda novamente - lembrando-o de seu pai que é parte do Exército Imperial , e sua morte em seu serviço - e ele aceita. Dois meses depois, Siegfried reentra Viena e derrota Barbaros . O Imperador mascarado leva Soul Calibur , alegando que verdadeiramente uma espada sagrada . No entanto, ela também exige Soul Edge , a fim de cumprir suas obrigações como Imperador e adquirir o poder de defender seu povo. Ela luta Siegfried, e uma nova versão da Semente O mal vem de Soul Calibur como as duas espadas se chocam, batendo Siegfried longe. Siegfried sela o poder de Soul Edge depois de perceber que ele matou o próprio pai no pico do Himalaia, mas mantém a espada , no entanto, Siegfried e seus aliados invadem Viena para derrotar o Imperador, que depois de Siegfried faz, ele planta Soul Edge no chão ao lado de Soul Calibur. Iska leva Soul Calibur e usa-lo para ressuscitar Soul Edge. Ele revela seu plano, ea natureza do imperador como um homúnculo e seu fantoche, e, em seguida, destrói por esmagamento-la em pedaços. O corpo de Iska está enterrado ao lado de um túmulo com o nome de sua irmã. No entanto, desconhece-se se o local de descanso é realmente sua irmã, ou que dos restos mortais do homúnculo. TriviaEditarFiel à moda da realeza no século XVI, o imperador Masked fala no plural real, referindo-se a si mesma como nós.Projetos do logotipo foi re-editar a partir do logotipo original de Zeon base de NBGI intitulado "Mobile Suit Gundam One Year War".