Orcadan
 Apenas um pode ser o melhor! "
- Olcadan

Olcadan (オルカダンOrukadan ) é um personagem dasérie Alma de jogos de luta. Ele apareceu emSoulcalibur III .

ÍndiceEditar

esconder ]#Biografia,en

    1. Contos de modo Souls,en
  1. Soulcalibur III Final ,en
  2. Estilo de Luta ,en
  3. Armas ,en
  4. Estágios ,en
    1. Grande Labyrinth (SC3),en
  5. Relacionamentos,en
  6. Citações,en
    1. Soulcalibur III,en
  7. Trivialidades ,en
  8. Aparições Série ' ,en
  9. Galeria,en
  10. Referências ,en

Biografia EditarEditar

Uma vez, numa época agora encontrado apenas no mito, havia um homem conhecido pelo nome de Olcadan que era hábil em todo tipo de luta art.

Com uma única exceção, que tinha terminado em um empate, ele podia se gabar de que ele tinha sido completamente invicto em inúmeros duelos que ele tinha lutado.Ele, então, voltou seus olhos para os deuses. Ele lutou e venceu uma grande coruja que era um mensageiro dodeus da guerra . O deus irado amaldiçoado Olcadan, virando a cabeça para a de uma coruja. Ao ver esta maldição, as pessoas tentaram obter o perdão dos deuses através da captura de Olcadan. Feiticeiros conhecidos como os "sábios do carvalho" foram enviados depois dele. Eles aproveitaram a promessa que tinha feito, a fim de tornar-se forte e capturou-lo.

O deus da guerra apareceu na forma de uma grande coruja sem cabeça, e mandou Olcadan para baixo em uma ruína antiga que esparramado nas profundezas da terra.

Incapaz de encontrar uma saída, ele desistiu e se resignou a seu destino, caindo em um sono profundo.

O poder da Semente do Mal , no entanto, quebrou o selo do labirinto e Olcadan conseguiram escapar. Saindo do labirinto pela primeira vez em uma eternidade, ele aprendeu que o mundo lá fora tinha mudado muito desde sua época. No entanto, ele não estava particularmente preocupado com este fato. Essas ondas de energia que tinha interrompido seu sono eram, sem dúvida, a maior potência da época.

Ele aprendeu a sobreviver no novo mundo, ensinando as pessoas as técnicas de luta que ele tinha desenvolvido por ele mesmo, ao longo de vários anos, Olcadan gradualmente aprendeu sobre a nova era em que ele tinha acordado.Ele, então, decidiu, a fim de restaurar os sentidos de combate que tinha amolecido durante o curso de seu longo sono, para cortar o contato com o mundo, limitando-se dentro do labirinto mais uma vez. Seu objetivo tornou-se a desafiar o adversário mais poderoso da era atual. O adversário é um par de espadas amaldiçoadas que tinha sido jovem e fraco em sua própria época, mas essas armas, trabalhada pelas mãos do homem, agora rivalizava com os poderes dos deuses.

Olcadan conseguiu derrotar o campeão do Lakeside Coliseu durante sua jornada, tornando-se o novo campeão arena.

Durante os eventos de Soulcalibur IV , Borda Mestre e Olcadan sentiu Angol Fear chegada 's no planeta Terra e observar suas ações. No entanto, no final, nem precisava de se opor a ela. [1]

De acordo com o segundo artbook do jogo ele ainda está vivo e, aparentemente, no Império Mughal, ainda treinando seu aprendiz, Boris.

Contos de Souls modo EditarEditar

Na história de qualquer personagem, Olcadan pode ser combatido. Para fazer isso, o jogador deve ir para um caminho que evita a luta Tira a Osthreinsburg, e derrotar Zasalamel na Torre do Relógio. Em seguida, siga um caminho de história específica que difere de cada personagem. Se eles fazem isso sem ser derrotado em uma batalha (em tudo), eles vão viajar para o labirinto onde eles vão lutar contra seu caráter "Destinado" (com a reprodução de música de costume, mas sem a cena no script antes da batalha), uma sombra versão de um personagem bónus (ou, por vezes, Hwang , Li comprida , ou (possivelmente) Arthur , devido à voz, estilo de combate (que é a de um Samurai) e o contorno do "alma Desconhecido"), eo próprio Olcadan. Desde Olcadan sabe tudo o de Soulcalibur III estilos de luta dos personagens originais, ele vai ser um desafio muito difícil derrotá-lo, mas se ele for derrotado, o personagem do jogador é "The Ancient" arma será desbloqueado e Olcadan será desbloqueado como jogável personagem em todos os modos de jogo (exceto Chronicles of the Sword ). O jogador também irá para a Catedral de Lost. Se eles são derrotados em qualquer parte do labirinto, eles vão para a Catedral Perdido, sem lutar Olcadan, e eles terão de enfrentar Zasalamel, e (se eles não foram derrotados em tudo) Terror Noite . Se o jogador foi derrotado antes disso, eles terão de enfrentar Abyss , como normal. Se o jogador tenha selecionado Olcadan si mesmo, em seguida, o adversário será um Doppelganger. Olcadan não vai obter um antigo porque ele já tem.

Soulcalibur III Fim EditarEditar

Olcadan balança o braço para destruir Soul Edge ... [1][2]Soulcalibur III Olcadan está terminando umaAdicionado por Ellie.RoseNo-Input Ending: Ele quebra Soul Edge. A cena muda para Olcadan em uma loja de armas derrotando facilmente alguns guerreiros. Ele decide que, se não há ninguém mais forte, ele só tem que treiná-los. Ele arrasta um espadachim de distância, ea cena muda novamente para dois homens formação enquanto Olcadan maravilhas ao redor. Enquanto ele está olhando para longe, eles concordam em silêncio para tentar um ataque surpresa a ele. Eles cobram para ele, mas ele então derrota-los fora da tela. O sinal em segundo plano se encaixa fora de suas dobradiças. Esse final sugere como ele se tornou o professor para os níveis Tutorial. '[3]'[4]De Soulcalibur III Olcadan Final BAdicionado por Ellie.Rose

Fim de entrada: Ele muda de idéia na última hora e leva Soul Edge a uma loja de armas. As duas meninas loja, Valeria e Lynette , estão lá e eles comprar dele para um pequeno punhado de ouro.

Estilo de Luta EditarEditar

Para utilizar Olcadan corretamente, o jogador deve dominar outros estilos de luta como Olcadan domina cada um deles. Seu estilo de luta muda a cada rodada. Mas ele pode ser um AI oponente difícil, especialmente para aqueles que são veteranos em um estilo de luta específico quanto ele pode ser confrontado com um estilo de luta similar do jogador, quando ele enfrenta Olcadan em Tales Of Souls modo, se determinadas condições forem atendidas e seguiu um caminho específico.

Armas EditarEditar

Estágios EditarEditar

Grande Labirinto (SC3) EditarEditar

Enterrado na costa do Mar Negro encontram-se as ruínas esquecidas de uma estrutura de pedra gigantesca.Olcadan uma vez que tinha sido preso neste lugar por uma maldição de um deus, mas sua entrada está agora aberto, devido à influência da semente do mal. No entanto, não é um lugar para ser tomada de ânimo leve. Suas passagens tortuosas confundir o senso de direção, e, ambiente escuro e úmido induz um medo primal de quem entra. Aqueles que construíram este labirinto há muito que desapareceu da face da terra, e não há nenhuma maneira de saber para que finalidade ele foi construído. Mas, supostamente, este lugar era conhecido por eles como o "fim do mundo", e, para eles, este labirinto subterrâneo pode ter sido, talvez, o reino da morte - a terra dos deuses.

Relacionamentos EditarEditar

  • Lutou Borda Mestre a um empate de muitos anos atrás.
  • Derrotado um mensageiro de Ares , e depois foi amaldiçoado pelo deus.
  • Derrotado Dragão .
  • Boris é seu aluno.

Cotações do EditorEditar

Soulcalibur III EdiçãoEditar

  • Apresse-se e atacar-me! "
  • Aqueles que ficam no meu caminho ... vai morrer! "
  • Então, você quer ver o meu verdadeiro poder? Seu idiota! "
  • "Tudo bem, então ... vamos nos divertir! "
  • "Por minha honra, eu vou derrotá-lo! "
  • Vamos ver quanto tempo você pela última vez. "
  • "Tem sido um longo tempo desde o meu sangue tem agitado. "
  • Você acha que o seu tamanho vai levar você para a vitória "
  • Controle a sua arma. Não deixe a arma controlá-lo. "
  • Você subestimou meus poderes! "
  • Hm? eu ainda tenho que mostrar meus verdadeiros poderes. "
  • Opa, talvez eu peguei muito leve com você. "
  • Suas habilidades não são tão ruins. "
  • Você é absolutamente impossível! sair! "
  • Absolutamente inútil. Que idade chato eu acordado em. "
  • Qual é o problema? Você vai me decepcionar? "
  • Eu não posso acreditar que a idade patético é isso. "
  • Esta idade deve provar ser mais interessante "
  • Levante a sua arma! Você não pode ser feito ainda! "
  • Este é o melhor que você pode fazer? estou desapontado. "
  • Ha! Pergunto-me por que eu sou tão poderoso? "
  • Apenas um pode ser o melhor! "
  • Experimente! "
  • Tome isso! "
  • Seu idiota! "
  • Acalmem-se! "
  • Como é isso! "
  • Você não é digno! "
  • É isso! "
  • Não vai funcionar! "
  • Desista! "
  • Tal incômodo! "
  • Muito lento! "
  • Como é ... ISTO! "
  • Eu estou tão entediado "
  • Eu nem sequer vontade de jogar. "
  • Eu não sabia que existiam esses guerreiros. "
  • Hum, eu não aceitarei isso! "
  • "Que curioso ... meu corpo está ansiando por uma briga."
  • "Seus movimentos são semelhantes ao seu."
  • "Eu não sei quem você é, mas eu sugiro que você fique longe para o seu próprio bem!"
  • "Então, você está recebendo no meu caminho? É melhor estar preparado para as conseqüências!"

Trivia EditarEditar

  • Sua batalha Destinado em Soulcalibur III é Kilik .
  • Olcadan é o único personagem a interract com os lojistas em um vídeo final.
  • Há uma pequena chance de, além de sua batalha destinado, que Olcadan vai usar o mesmo estilo de arma que o inimigo. Esta oportunidade é diminuída uma grande quantidade, se o inimigo é outro Olcadan.
  • Ele foi provavelmente baseado em Borda Mestre . Também é sugerido que Edge Mestre era a única pessoa a lutar Olcadan de um empate, mas isso é apenas especulação. No entanto, esta teoria pode ser corroborada pelo fato de que sua luta é contra destinada Kilik - um estudante de Borda Mestre. Ainda mais, se Olcadan lutas Kilik ele vai dizer que ele é "similar" a alguém, provavelmente mestre de Borda.
  • É interessante notar que, no conto de Olcadan Of Souls modo que, se ele luta contra Mitsurugi, é a única luta depois que o texto menciona-lo ter uma medida de respeito pelo seu adversário e é o mais próximo que ele trata de encontrar um "desafio real ' sem enfrentar os patrões na Catedral Lost.
  • Em Maxi e final alternativo do Rock, em Soulcalibur III , Olcadan aparece em uma gaiola.
  • Namco semelhantes personagens com um moveset que é selecionado aleatoriamente a partir da lista de personagens inclui personagens de Tekken Combot, Mokujin e Tetsujin.
  • Olcadan sempre usará moveset do Kilik durante a Batalha Destinado, e nunca vai mudar, mesmo que ele seja derrotado.
  • Olcadan é também a "mentora" do modo de treinamento em Soulcalibur III . Se você completar todas as tarefas de um personagem específico, você desbloquear The Ancient para esse personagem.
  • Penas de Olcadan são substituídos por pêlos longos em sua renderização.
  • Olcadan é o único personagem que é jogável em Tales Of Souls modo que não serão encontrados duranteChronicles of the Sword .
  • SoulCalibur: Broken Destiny modo partida rápida 's apresenta um personagem chamado Olcadan, mas ele é apenas a versão padrão de Algol com um apelido. É possível que foi originalmente destinado a ser capaz de criar Olcadan (como também foi feito com Li Long), mas nunca foi implementado.

Série 'Aparições EditarEditar