FANDOM

Eu gostaria de poder ouvi-lo dizer meu nome mais uma vez. "
- Pirra Ω

Pirra Ω (ピュラ·オメガ, Pyura Omega; grego: Πύρρα Ω) é um personagem fictício da série Soul de jogos de luta. Ela é a versão alternativa de Pirra com um moveset totalmente diferente e faz sua estreia emSoulcalibur V .

ConteúdoEditar

hide ]#Aparência

  1. História
  2. Personalidade
  3. Estilo de luta
  4. Borda Critical
  5. Armas
  6. Etapa
  7. Theme Music
    1. Soulcalibur V
  8. Cotações
  9. Trivialidades
  10. Etimologia
  11. Relacionamentos
  12. Galeria

Aspecto EditarEditar

Sua aparência é praticamente a mesma que a sua forma normal de - com cores muito mais escuros de preto com vermelho e sem seus acessórios, como ela hairpin. Ela também tem um braço direito deformado, bem como Pesadelo 's ainda, em menor escala, mas com um olho brilhante em seu antebraço. Este braço possui cinco dedos, ao contrário do pesadelo, que tem apenas três. Seus olhos têm escleras negras e íris laranja amarelado.Seu cabelo é um pouco mais escura do que Pirra .Mesmo que ela é uma malfested, sua pele não é pálido como Tira , por exemplo, seu tom de pele continua a ser a mesma após a transformação. Sua segunda roupa é apenas uma troca de paleta de preto e azul com cores amarelas do primeiro equipamento, mas seu direito deformado tem uma cor vermelha mais escura.

História EditarEditar

Preso pelo assassinato de seu mestre Jurgis, Pirra sentou-se calmamente na prisão de pedra fria. Ela assumiu os passos que se aproximavam pertencia a seu carrasco, mas em vez uma menina chamada Tira apareceu diante dela. Com palavras hábeis, Tira vermifugados seu caminho para o coração de Pirra, quando o jovem entregou-lhe uma espada e escudo, Pirra nunca pensou em recusar o seu presente envenenado.

Então Tira tirou um fragmento de metal vermelho, e assim que Pirra viu, ela sentiu algo profundo dentro começam a pulsar em uníssono com brilho pulsante do fragmento.

Os dois fragmentos de Soul Edge foram ressoando como um só.

Dezessete anos atrás, de Pirra mãe Sophitia tinha incorporado um fragmento de Soul Edge dentro dela.Agora, na presença de fragmento de Tira, o caco adormecido despertou. Estabeleceu perder as emoções escuras que Pirra tinha selado no fundo de seu coração, e começou a corroer a sua sanidade.

Um uivo desumano quebrou a noite ainda, marcando o nascimento violento do ser que teria sucesso, e talvez até mesmo superar-o Azure Nightmare. Eles viriam a chamá-la de "Desespero carmesim" ...

Personalidade do EditorEditar

O malfested Pirra é muito menos reservado, e torna-se muito amargo quando Pátroclo rejeita. Ela também é mais propenso a raiva e rugidos e gritos durante suas introduções e provocações. Ela também mostra uma alegria alegre para magoar os outros, principalmente durante sua garras onde ela ri pouco ou ri loucamente, dependendo do arremesso. Enquanto ela é facilmente atraído para Soul Edge, eventualmente, o seu amor por seu irmão lhe permite substituir a vontade do espada mal. Ela é capaz de desbastar o cristal que Soul Calibur criado para aprisionar Pátroclo, eventualmente salvá-lo. Com isso, as flores Pirra e ganhos de um senso de coragem e uma vontade mais forte.

Estilo de Luta EditarEditar

Pirra Ω usa a versão modificada do principal moveset de Sophitia, juntamente com alguns dos ataques de Cassandra também. Ela não tem a hesitação de sua forma original, provavelmente devido à influência da espada mal. Ao contrário, ela é muito mais violento e brutal em suas ações. Enquanto sua posição é simliar a sua mãe, ela está se inclinando ligeiramente para a frente, quase como se ela está se tornando mais selvagem e besta como. No entanto, Pirra Ω parece ter diferentes animações em seus movimentos "strike", dependendo de como ela rebateu. Seus ataques se tornam mais poderosos enquanto pousava sucessos limpas apesar de não ter o melhor alcance. A chave para usar Pirra Ω é memorizar movimentos tanto de Sophitia e Cassandra. Nas mãos de um jogador experiente, ela pode embalar um perfurador poderoso bastante.

Borda Critical EditarEditar

Omega Therion

Pirra Ω esfaqueia adversário nas entranhas, levanta-los no ar, apunhala-los mais profundamente e cria uma explosão que envia o oponente para o ar, caindo no chão.

Armas EditarEditar

Estágio EditarEditar

Theme Music EditarEditar

Soulcalibur V EditarEditar

  • "Adornado com Mal"

[1][http://soulcalibur.wikia.com/wiki/File:Soul_Calibur_5_Omega_Pyrrha%27s_Theme Tema Soul Calibur 5 Omega de Pirra(02:46) 2 423 visualizações]Adornado com MalAdicionado por LittleSoulSword

<[2]Editar

  • Venha mais perto e morrer!
  • Não há volta agora! - falou ao se envolverem em batalha contra α Pátroclo .
  • Como é que ... Isto faz com que eu me sinta? - falou depois de derrotar Pátroclo ou α Pátroclo.
  • Deixe-me em paz ... Não olhe para mim! - falou depois de perder uma vez contra Pátroclo ou α Pátroclo.
  • Traidor! - falou, enquanto lutam Pátroclo ou α Pátroclo.
  • Odeio! - falou, enquanto lutam Pátroclo ou α Pátroclo.
  • N
  • Então, vermelho ...
  • Não olhe para mim! - quando desencadear um ataque indefensável contra Pátroclo e α Pátroclo.
  • Inútil ... Para chorar! - provocação contra Pátroclo e α Pátroclo.
  • Dói ... Aagh! - insultar contra Pátroclo e α Pátroclo, enquanto em baixa.
  • Meu querido irmão ... Não é minha culpa! - falou, enquanto lutam Pátroclo ou α Pátroclo.
  • Bem feito! - falou, enquanto lutam Pátroclo ou α Pátroclo.
  • Não. .. Vá embora! - falou, enquanto lutam Pátroclo ou α Pátroclo.
  • ... Desculpe ... - falou, enquanto lutam Pátroclo ou α Pátroclo.
  • Vamos nos tornar um ... É tão quente ... - falou, enquanto lutam Pátroclo e α Pátroclo.
  • Dê-me ... Sua alma! - falou, enquanto lutam Pátroclo e α Pátroclo.
  • Deixe!
  • Está doendo?
  • Saia da minha frente! - falado durante Borda Crítica.
  • Você é meu ... Hahaha!
  • O ... Na minha lâmina!
  • Por que ... É sempre me!
  • Eu vou ... Esmagá-lo!
  • Você não pode se esconder!
  • Apanhei-te!
  • Eu vou matar você!
  • Cale a boca!
  • Mais!
  • Perish!
  • O que é isso ...?
  • Quebre!
  • Fique longe!
  • Morrer para mim ...
  • Sinta minha dor!
  • Queime por mim!
  • Queime ... Tudo!
  • É tremendo! - falou quando atingido por um tremor.
  • Quanto tempo eu tenho que sofrer sozinha! Deus ... - falou depois de uma vitória.
  • Tal como forte alma, uma alma tão bonita! E é tudo ... Seu ... - falou depois de uma vitória.
  • Sua alma! Oh Deus! Meu Deus, é imundo! - falou depois de uma vitória.
  • Não me rejeitar ... - falou depois de ser atingido por Yoshimitsu 'Borda Critical s e Ivy 'lance de volta s.
  • Mentiras! - falado durante Ring Out.
  • É tudo mentira! - falado durante Ring Out.
  • O que foi isso?
  • O!
  • Tão frio! - falado durante Algol 's Sadalsuub Markad .
  • Inútil ...
  • Nnghhh ... Por quê?
  • MENTIROSO! - Falado quando derrotado por Pátroclo.
  • Eu vou matar você!
  • Pare! - falado no Story Mode para Pesadelo .
  • Não levá-los ...! - provocação contra Nightmare in Story Mode.
  • Não é minha culpa! Você trouxe isso em si mesmo! - falado apenas no Story Mode.
  • Você está bem? - falado no Story Mode para Pátroclo.
  • Venha mais perto e morrer! - falado no Story Mode para Pátroclo.
  • Você não pode aceitar-me se estou malfested? - falado no Story Mode para Pátroclo.
  • Nós somos uma família, direito, Pátroclo? - falado no Story Mode para Pátroclo.
  • Tira, Eu. .. - falado no Story Mode para Tira .
  • Tira, você é única que eu posso sempre confiar - falado no Story Mode para Tira.
  • Esta é a minha espada? - falou Story Mode para Tira.
  • Você vai ficar comigo para sempre? Você nunca vai me trair? - falado no Story Mode para Soul Edge.
  • Eu vou fazer isso, eu vou recolher as almas se você ficar comigo. - falado no Story Mode para Soul Edge.
  • Eu vou matar todos, e viver com você - falei no Story Mode para Soul Edge.
  • Pátroclo - falada e Story Mode que Pátroclo.
  • Todo mundo me abandonou. Você também! - falado no Story Mode para a Pátroclo.
  • Borda Alma. Will. Nunca. Trair. Me! - falado no Story Mode para a Pátroclo.
  • Ele precisa de almas, muitas almas, ele precisa almas humanas! - falado no Story Mode para a Pátroclo.
  • Então, por favor. Dê-me sua alma! - falado no Story Mode para a Pátroclo.
  • Eu estou sozinho de novo? - falado no Story Mode para α Pátroclo.
  • Pátroclo? - falados no Story Mode
  • O que - falados no Story Mode
  • Bem, bem, bem! - Falado e Story Mode
  • A culpa é minha, é porque eu não fiz nada. - Falado no Story Mode.
  • Eu só aceito tudo como o meu destino e nem sequer tentar lutar contra Tira ou Soul Edge. - Falado no Story Mode.
  • Eu fui um idiota sobre tudo isso! - Falado no Story Mode.
  • Eu não me importo o que acontece comigo. Você pode fazer o que quiser, mas por favor traga de volta Pátroclo. falado no Story Mode para Soul Edge.
  • Eu gostaria de poder ouvi-lo dizer meu nome mais uma vez. - Falado no Story Mode empunhando Soul Edge novamente.
  • Eu posso fazer isso! - falado no Story Mode empunhando Soul Edge.
  • Pátroclo, me desculpe por ser fraca, me desculpe por não ser capaz de perdoá-lo. - Falado no Story Mode.
  • Mas agora eu sei que nós dois estávamos fraco e carente. - Falado no Story Mode.
  • Agora que eu percebi que eu posso te perdoar, por isso, por favor, volte para mim! - Falado no Story Mode.
  • Volte para mim, Pátroclo! - Falado no Story Mode.
  • Não, eu estava errado também ... - Falado no Story Mode para α Pátroclo.
  • Vamos acabar com isso de uma vez por todas. Os dois de nós pode fazê-lo. - Falado no Story Mode para α Pátroclo.
  • Sim, a nossa vida começa verdadeiramente agora. - Falado no Story Mode para α Pátroclo.

Trivia EditarEditar

  • De Pirra Ω Soul Edge tem dois olhos (um na espada e um escudo em), de outro personagem Soul Edge tem apenas um ou não tem.
  • Curiosamente, Pirra perde suas sardas quando ela se torna malfested.
  • Pirra transformado em Pirra Ω quando Pátroclo estava em perigo de ser morto por Pesadelo, depois de tudo o que ela testemunhou a morte, seu corpo foi finalmente pronto para aceitar Soul Edge, assim como Tira queria.
  • Os nomes de seus ataques são baseados nos sete pecados capitais (Inveja salto, gêmeo Passo Sloth, Corrente do orgulho, luxúria da Babilônia, Greed escudo, Wrath Twister, Gula satélite), bem como símbolos de retribuição (Erínias, Nemesis Etapa). A maioria de seus ataques também são referências diretas a mitologia grega (Phobos Strike, Deimos Strike, Styx chuveiro etc.)
  • Esta versão do Pirra é um dos três personagens da série Soul de ter um braço demoníaco, sendo os outros pesadelo e Necrid .
  • Nesta forma, Pyrrha é conhecido como o "desespero carmesim", em contraste com o pesadelo sendo conhecido como o "Azure Knight".
  • Seus títulos em Battle rápida são Sucessor Alma e Combate à queima-roupa . Ela é muito rápida de contornar e evitar os ataques do jogador. É necessária uma estratégia para derrotá-la e ganhar o título.
  • Embora Pirra é dito ser conhecido como o "Desespero carmesim" ela aparentemente não ficar sob o controle da Soul Edge tempo suficiente para muitos a descobrir sobre sua existência.
  • Estranhamente em Soulcalibur V terminando, depois de Soul Edge e Soul Calibur são destruídos / selada / outro abraço alma, o braço de Pirra Ω ainda está em forma demoníaca e não muda de volta ao normal. Isto é focalizado em cima da cena quando ela começa a estender-lhe a mão deformada para Pátroclo, então recua, só para ter Pátroclo pegar a mão dela de qualquer maneira. Pode-se entender que esta é uma aflição permanente, seja por seu sangue ter influência de Soul Edge desde o nascimento, o caco de Soul Edge colocou intencionalmente dentro dela por Sophitia, ou uma combinação dos dois.
  • Pirra (como Pirra Ω) é o segundo personagem na série, juntamente com Algol, para usar Soul Edge para o bem.
  • Apesar de sua estreita relação, em vez eo fato de que Tira criado Pirra Ω, eles não têm qualquer diálogo exclusivo durante as lutas, com exceção de provocações de Tira.
  • Ao personalizar livremente Pirra Ω, ela parece não ter seu braço demoníaco. Curiosamente, ela ainda mantém seu penteado normal, com seus acessórios de fita.
    • No entanto, quando equipando seu vestido Woeful Aketon como parte Criação de Personagem, o braço demoníaco é caracterizado como uma parte dela.
  • Conjunto de roupas de Pirra Ω para Criação de Personagem tem conjunto Woeful como prefixo (ex: Woeful saia)
  • Pirra Ω é muitas vezes vista segurando a cabeça na dor, isto pode ser devido à influência de Soul Edge nela que também explica suas provocações e falta de vitória representa.
  • Posição de combate de Pirra Ω é quase idêntico ao Aeon tinha em Soulcalibur III e IV .
  • O tema Pirra Ω "Adornado com Mal" é a versão de "caos" do tema do Pirra "Wings of Sorrow" ou uma versão mais escura do Wings of Sorrow .
  • 2P cor de Pirra Ω tem uma cor semelhança com roupa Soul Calibur III 2P de Sophitia.
  • Quando um personagem personalizado usa o estilo de luta de Pirra Ω que estranhamente só tem uma introdução representar e ganhar representar.
  • Quando a edição cor Pirra Ω e copiar o esquema de cor original de Pirra, sua 1P falta os tons de cores marrom, enquanto seu 2P está perto de ter o mesmo (a cores de Pirra), mas sua roupa forro em suas ações aketon e conflitos com as cores do projeto saia .
  • Movimento de Pirra Ω Nemesis Strike (ATK Lance) começa com a mesma animação como Twin Angel Passo Fait dolorosa de Sophitia (ATK lance), mas termina com a mesma animação que Sophitia tinha quando ela iria ataques horizontais Auto-GI com seu contra-ataque El Fortune no primeiro Soul Calibur.
  • No modo história Pirra Ω só podem ser reproduzidos uma vez (e empunhando a espada Omega & Elk Escudo ), mas estranhamente usa a voz de Pirra exceto que é ecoado simliar para malfestion tom de voz do personagem personalizado.
  • Ela também é a primeira mulher portador cânone da Soul Edge na série como todos os outros são do sexo masculino.
  • Estranhamente Pirra Ω usa Soul Edge e Elk Escudo no modo Story, embora em outros modos ela usa espada Soul Edge e forma de escudo.
  • Não se sabe por que Soul Edge não consumir sua alma depois do pesadelo foi derrotado, vendo que Pirra teria sido o anfitrião perfeito para a turbulência de Nightmare.

Etimologia EditarEditar

Omega (Ω) é a última letra do alfabeto grego. Quando comparado com a designação de seu irmão como "Alpha" (α), "o Alfa eo Omega" significa "o princípio eo fim" (como α é a primeira letra do alfabeto grego e Ω é a última). Cada um dos irmãos que carregam uma dessas cartas é utilizado para simbolizar as forças que os guiam: Soul Calibur para Pátroclo (no início, a vida) e Soul Edge para Pirra (o fim, a morte).Estranhamente, o ômega anexado ao nome de Pirra é em letras maiúsculas, enquanto o alfa correspondente para Pátroclo é processado em minúsculas. (Isso pode, no entanto ser simplesmente uma decisão estética)

Relacionamentos EditarEditar

  • Foi Sophitia que tinha incorporado o fragmento de Soul Edge no corpo de Pirra Ω quando ela ainda era uma criança. Seus motivos para isso são desconhecidas, embora pode ser que ela foi influenciada em fazê-lo, a fim de manter sua filha viva.
  • Apesar do fato de que era Tira que despertaram o poder da Soul Edge dentro Pirra, ela parece não guardo nenhum rancor contra ela e não culpá-la uma vez.
  • Esfaqueado ZWEI em suas costas, fazendo-o cair no abismo.
  • Culpou Pátroclo para abandoná-la, antes que ela recuperou seus sentidos.
  • Prometida a Soul Edge que ela iria recolher almas para ele em troca de companhia.
  • Rejeitado por Pátroclo depois que ela se tornou malfested.

Galeria EditarEditar

[3]Pirra Ω, α Pátroclo , eElysium Poster[4]2P outffit de Pirra Ω em jogo[5]Modelo no jogo de Pirra Ω[6]Modelo no jogo de Pirra Ω[7]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[8]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[9]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[10]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[11]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[12]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[13]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[14]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[15]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[16]Pirra Ω screenshot deSoulcalibur V[17]Pirra Ω no Story Mode[18]Pirra Ω artbook[19]Pirra Ω artbook[20]Ícone Pirra Ω[21]Ícone Pirra Ω 2P Adicionar uma foto a esta galeria