FANDOM

Revenant
....Revenant ( レブナント Rebunanto ? ) é um personagem daNamco da série Soul de jogos de luta. Ele é um bandido genérico em Soulcalibur III 's Tales of Souls modo e um unlockable caráter bônus também. Ele representa a "Espada Wave" disciplina Create-a-Fighter.

ÍndiceEditar

esconder ]#Biografia

  1. Armas
  2. Estágios
  3. Soulcalibur IV
  4. Trivialidades
  5. Aparições Série '
  6. Galeria
    1. Soulcalibur III
    2. Soulcalibur IV

Biografia EDITAREditar

Revenant cresceu no submundo, que se esforça todos os dias para sobreviver fazendo o que podia. Eventualmente, ele se transformou em um assassino e treinou suas habilidades non-stop até que ele se tornou o assassino mais conhecido e temido. Ele era tão conhecido que ninguém jamais iria pensar em traição, pois ele matou quem se atreveu a trair ou controlá-lo.Para isso, ele estava sempre sozinho.

Mas eventualmente ele cresceu velho e fraco, e aqueles que o temiam uma vez diminuiu em números. Até que um dia um jovem com uma foice e um olho dourado lutou e matou-o. Como foice do jovem rasgou em seu corpo, ele avistou os olhos de ouro de seu assassino e lembrou-se um homem velho, que se acredita ser um mágico, que ele havia matado muitos anos antes. Ele concluiu, de alguma forma, que o homem e os jovens eram a mesma pessoa.

10 anos depois, essa mesma juventude, Zasalamel , reviveu o osso continua sendo do assassino e transformou-o em um Revenant fiéis. Revenant funciona como um executor de Zasalamel, mesmo que lá no fundo ele acredita que, uma vez Zasalamel alcança seu objetivo, ele estaria livre.

Armas EditarEditar

Estágios EditarEditar

Não Revenant não tem qualquer fase de sua autoria. Ele aparece em Contos de todos das Almas história em diferentes fases.

Soulcalibur IV EditarEditar

[1]Darth Vader lutando Revenant.<Revenant parece em Soulcalibur IV , embora a única maneira conhecida para jogar como ele é jogar através do modo Story Zasalamel, onde acompanha Zasalamel. Em vez de usar a disciplina Espada Ondas de Soulcalibur III , ele usa Cervantes estilo 'de combate dual-espada.

Revenant, no entanto, não pode ser criado em criação do personagem, já que não há crânio ou equipamento esqueleto nem voz de Revenant. Em Soulcalibur: Broken Destiny , há equipamentos esqueleto desbloqueáveis ​​para recriar Revenant.

Trivia EditarEditar

  • Revenant aparece em Tales of Souls como um personagem padrão normal, ao contrário dos outros personagens de bônus que aparece como "Prepare-se para defender-se" desafios.
  • Traje inteiro de Revenant é construído usando partes do Create-a-Fighter modo em todos os jogos que ele aparece, exceto o crânio, que não pode ser acessado. O crânio pode ser acessado em Soulcalibur: Broken Destiny , mas ele não está presente nesse jogo.
  • Em Contos de todo mundo das almas, os jogadores que ele encontrar sempre mencioná-lo como uma marionete controlada.
  • Clipe voz de Revenant consiste de grunhidos e sons, o mesmo usado em outros personagens como Will 'O The Wisp , Charade , Mestre Sombra , e Keres , entre outros. Estes são os mesmos sons como Inferno , que não estava presente como um personagem de Soulcalibur III .
  • Destinado Batalha de Revenant durante Quick Play é Zasalamel .
  • Em Soulcalibur III , a arma de Revenant, a Espada Onda, está disponível para personagens criados sob o assassino, ladrão, Gladiador, bárbaros e master classes espada.
  • Em Soulcalibur IV sua aparência é um pouco uma reminiscência, de "Soul Edge" (o personagem), que apareceu como o adversário final em Soul Blade. A principal diferença é que ele não tem uma aura de fogo ("Soul Edge" é, basicamente, o corpo de Cervantes, controlada pelo Inferno).
  • Em Soulcalibur IV , Revenant não usar um chapéu.
  • Em alguns dos movimentos de Revenant são semelhantes aos movimentos de luta de Bruce Irvin da série Tekken
  • Rosto medonho do Revenant e uso da cor vermelha é presumivelmente uma referência (retroativa ou não) com a Máscara da Morte Vermelha , um conto de Edgar Allan Poe.
  • Em Soulcalibur V Modo de criação, é possível recriar Revenant com o Skeleton Costume 1 DLC. No entanto, é difícil encontrar um estilo para ele se você quiser emular o estilo Espada Wave.
  • Em francês a palavra "fantasma" significa "fantasma" ou mais precisamente "alguém que vem de volta."

Aparições Série " EditarEditar

Galeria ediçõesEditar

Soulcalibur III EdiçãoEditar

[2]Ícone de Revenant da tela de seleção de personagens emSoulcalibur III[3]Um cartão de Revenant Fighting System Universal Adicionar uma foto a esta galeria===Soulcalibur IV Editar=== [4]Revenant em Soulcalibur IV Adicionar uma foto a esta galeria