FANDOM

Soulcalibur [1] (ou Soulcalibur: Endgame ) é uma adaptação para o cinema da série da alma . ,en

Durante a Primavera de 2001, Sammo Hung empenhada em fazer uma adaptação do filme de Soulcalibur e teveKiefer Sutherland como Siegfried , Ian McShane como Pesadelo e Jackie Chan em mente para estrelar. O filme foi criado, estrelado Taiwan atriz popular, como Ma Su e outros atores planejadas anteriores também. No início, tudo parecia estar indo bem, Sammo foi dado um orçamento de US $ 50 milhões e apoiada pela Namco. Site oficial do Sammo anunciou seus planos em relação Soulcalibur, mas depois de um ano depois nada desenvolvidos.Eventualmente, o site oficial do Sammo removido seu anúncio eo filme Soulcalibur foi presumido cancelada. Fontes não oficiais sugerem que Sammo tinha perdido o interesse na criação do filme depois de Jackie Chan não poderia cometer um cronograma para criar o filme. Sammo tinha perdido os seus direitos para produzir o filme e elas foram tiradas por um produtor americano.

Anthem Pictures Warren Zide, desde então, adquiriu os direitos para adaptar o jogo para o filme. Tem sido afirmado que a história do filme, ao contrário dos jogos "," gira em torno de dois guerreiros que são escolhidos pelos monges Shaolin para recuperar e destruir uma poderosa espada que caiu nas mãos de um príncipe malvado que planeja usá-lo para abrir a portas do inferno e destruir o mundo ".

No entanto, para além dos direitos autorais, não fornece mais informações. O site de teaser do segundo grau de mídia (afiliada à Pictures Anthem) não desde divulgou nenhuma nova informação em quase dois anos desde o seu aparecimento. A única mudança é a data de lançamento ano foi atualizado para 2007, caso contrário, não há nenhuma menção de quaisquer desenvolvimentos reais. Alguns sites têm publicado uma possível 2008 Soulcalibur cartaz de pesadelo , embora não como filme foi lançado nesse ano. Especula-se por muitos que o filme Soulcalibur foi desmantelada mais uma vez e que o site oficial é apenas uma página web abandonado. Para apoiar ainda mais a especulação, a Namco ainda não fez nenhum anúncio oficial do estado de filme de Soulcalibur.

O filme é provável no inferno do desenvolvimento , como o Metal Gear Solid filme ou o halo filme .

ÍndiceEditar

esconder ]#Referências

  1. Q & A
  2. Links externos
  3. Galeria
  4. Elenco
    1. Elenco Planned
    2. Elenco destina

Referências EditarEditar

  1. Soul Calibur filme em 2007? notícias de 1UP.com

Q & A EditarEditar

  1. Q: Will Soulcalibur The Movie anunciar após o sucesso de Tekken The Movie 2010 Talvez, se o filme ganha muito, o diretor continuará no próximo filme da Namco e pode ser Time Crisis ou Soul Edge / Calibur The Movie.

Ligações externas EditarEditar

Galeria EditaEditar

[1]Clipe 1<[2]clip 2<[3]scmv3<[4]clipe de 4<[5]Ma Su, jogar seus papéis como Xianghua.<

Elenco EditarEditar

Planned Elenco EditarEditar

Intended Cast EditarEditar

  • Jackie Chan