FANDOM

Nós temos muitos artigos finos. "
- Valeria
Valeria ( ヴァレリア Vareria ? ) é um personagem fictício emNamco 's série Soul de jogos de luta. Ela é o lojista, juntamente com Hualin  e  Lynette  criou para a loja dentro de Soulcalibur III, e um Character Bonus desbloqueáveis ​​no jogo principal também. Ela representa a "Grieve Edge" disciplina Create-a-Fighter.
Valeria

Valeria

ÍndiceEditar

esconder ]#Biografia

  1. Arma,en
  2. Estágios
  3. Citações
  4. Trivialidades
  5. Aparências da série '
  6. Galeria
  7. Ligações externas

Biografia EDITAREditar

Valeria é a filha de um avaliador de antiguidades. Desde que sua mãe morreu de doença, seu pai estava sempre fora de viajar ao redor do mundo, deixando-a aos cuidados de um velho amigo de seus nomeados Cepheus. Valeria cresceu ressentindo-lo e, eventualmente, nutrido um interesse genuíno no mesmo trabalho que ele. Cepheus deu-lhe o trabalho tentando fazer Valeria entender seu pai, mas ele acreditava que sua escolha foi o seu desejo de vencê-lo em seu próprio jogo.

Cepheus pediu o pai de Valeria para ficar na cidade e passar um tempo com ela, mas ele alegou que essa era a única vida que ele conhecia e poderia fornecer para ela. Depois de ouvir a escolha de Valeria de trabalho, ele pensou que talvez ela iria com ele algum dia. Depois disso, ele foi para o oeste para ajudar em um leilão vendendo um par de espadas misteriosos conhecidos como " Soul Edge ", e nunca mais voltou.

Cepheus sabia que ele não era o tipo de homem a desaparecer para nada, e quando ouviu Pesadelo Rampage 's e sua relação com a Soul Edge, ele entendeu o desaparecimento do homem e disse Valeria tudo o que sabia. Agora uma mulher adulta, ela entendeu verdadeiros desejos de seu pai e chorou por ele.

Ela ainda quer se tornar o melhor avaliador item no mundo, e continua a cuidar da loja de Cepheus 'como um de seus três lojistas.

Arma EditarEditar

Estágios EditarEditar

Valeria não tem fases de sua própria, mas ela aparece no Tales of Souls modo como um "Preparem-se para defender-se" desafio no Lakeside Colliseum (versão Caged) entre os outros lojistas como o primeiro adversário de um 3-caráter Team Battle.

Cotações do EditorEditar

  • Bem-vindo.
  • Você está procurando por algo em particular?
  • Você não parece ter dinheiro suficiente.
  • Você não está pensando em comprar qualquer coisa, não é?
  • Boa velocidade para você, por favor, volte.
  • Por favor, volte.
  • Obrigado.
  • Nós temos muitos artigos finos.

Trivia EditarEditar

  • Dos três comerciantes do sexo feminino em Soulcalibur III , Valeria é considerado o mais popular deles, ela foi elogiada principalmente por causa de sua aparência, seu estilo de luta é considerado muito original, porque ela só usa chutes e lâminas em seus sapatos.
  • Valeria aparece em primeiro lugar na loja do jogo, a cargo da secção de artigo do mesmo. Em sua loja, o jogador pode comprar obras de arte de caráter, vídeos de exposições, slots extras e trabalhos para criação do personagem, e vários vídeos.
  • Personagens criados que usam a disciplina Greave Borda tem uma falha em seu braço direito. Em uma de suas poses, seu braço direito parece dobrar dentro e fora de forma contínua.
  • Destinado Batalha de Valeria durante Quick Play é Ivy .
  • O estilo de Valeria, Greave Edge, empresta movimentos dos mais proeminentes " chutando personagens "doTekken série, sendo Baek Doo-San e Hwoarang.
  • Uma das provocações de Valeria na Missão HardWorkers é emprestado de Anna Williams do Tekken série.
  • Valeria é o mais calmo e descontraído dos Lojistas.
  • Se o jogador faz sua raiva clicando em um item que já comprou ou selecionando um item várias vezes e não comprá-lo, ela vai colocar o pé em cima do balcão e dizer: " Você não está pensando em comprar qualquer coisa, não é? " como a forma como os outros lojistas agir.
  • Tudo parte de Valéria pode ser encontrado no Create-A-Soul modo. A única parte não-creatable dela são os seios ea textura de suas roupas.
  • Valeria parece fortemente como Anna Williams do Tekken série.
  • Valeria, ao lado de Hualin e Lynette , faz uma participação especial no modo Gauntlet de Soulcalibur: Broken Destiny . No Capítulo 22, se você continuar a perder na primeira missão, um diálogo sobre a entrega de alimentos pode ser ouvida.
  • Estranhamente, apesar de suas armas sendo sobre seus pés, ela usa de Hwang / guarda de Yun-Seong representar.

Aparências da série ' EditarEditar

Galeria ediçõesEditar

[1]Valeria na loja Cepheus '[2]Ícone de Valeria a partir da tela de seleção de personagens emSoulcalibur III Adicionar uma foto a esta galeria