FANDOM

 Se a comida está na linha, é melhor eu ganhar esta! "

Xiba (シバ, Shiba , Kanji:希霸; chinês:希霸, Pinyin: Xi Ba ) 'é um personagem da série Soul de jogos de luta. Sua primeira aparição foi na série 'sexto I,Soulcalibur V . Ele também é o sucessor espiritual de Malik na série Alma como o personagem empunhando pessoal.

No material promocional para Soulcalibur V , ele é conhecido como um homem jovem, honesto [1]. 

ConteúdoEditar

hide ]#História

    1. Pré Calibur História
    2. Soulcalibur V
  1. Personalidade
  2. Aparência
  3. Armas
  4. Borda Critical
  5. Cotações
  6. Etapa
  7. Theme Music
  8. Trivialidades
  9. Relacionamentos
  10. Aparições Série '
  11. Galeria

História EditarEditar

Pré Calibur História EditarEditar

Kilik e Xianghua separados antes Xianghua deu à luz Xiba. Como resultado, Xiba nunca conheceu seu pai. Além do mais, ele nem sequer é consciente do fato de que Xianghua é sua mãe.

Quando Xianghua voltou para sua terra natal, o avô obrigou-a um casamento arranjado. Ela implorou seu pai, Mast Kong Xiuqiang, para criar seu filho recém-nascido Xiba. Ele concordou, mas Xiba e Xianghua só estão autorizados a ver uns aos outros uma vez por ano.

Em uma ironia do destino, Xiba aprendi estilo de luta de Kilik de Kong Xiuqiang. Ele levou para a equipe com calma, e logo começou a fusão das artes formais de Ling-Sheng Su secretas Artes da Rod com suas próprias técnicas de luta autodidatas.

Xiba cresceu nas montanhas com seu mestre, e ele tem muito pouco conhecimento da sociedade. Sua educação é limitado às artes marciais, mas seus instintos naturais são muito finamente afiadas. Ele pensa rapidamente em seus pés, tomar decisões importantes em questão de segundos. Ele não abordar os outros com desconfiança, devido ao seu coração puro. A aldeia de montanha em que ele cresceu estava cheia de homens gentis e mulheres que o trataram como um membro precioso de sua própria família. Devido à sua influência, ele não se importa de ser um órfão e mantém uma visão positiva da vida.

Soulcalibur V EditarEditar

Quatro viajantes arrastava através dos vastos ermos desertos do nordeste do Império Mughal:

O menino selvagem Xiba, em uma missão para herdar o Kali Yuga- , um dos três tesouros sagrados; Maxi, enviado para acompanhar Xiba por um velho chamado Borda Mestre ; Leixia , guiado por um pingente com uma pedra azul curioso, e Natsu , amigo e guarda-costas de Leixia. Os quatro tinham se tornado companheiros em sua jornada para o oeste.

"Maxi Eu estou com fome!"

Xiba inclinou-se pesadamente em sua vara, seu estômago roncando alto.

"Nós só comeu!" gritou Leixia, mas Maxi deu um sorriso calmo e bagunçou o cabelo da jovem.

"Ouvi dizer que eles têm grandes buns vapor na próxima cidade, Xiba", disse ele.

Como Leixia corou, Xiba saltou, de repente, revigorado e ansioso para ir. Natsu só podia sacudir a cabeça e suspirar.

Que destino seria aguardar esta tripulação desajuste no final de sua jornada cansativa?

Não importava a Xiba - não agora, pelo menos. Tudo o que ele queria era ficar para a próxima cidade e esses pães vapor ...

Personalidade do EditorEditar

Não se sabe muito de sua personalidade, exceto que ele gosta de comer. Além de ter muito o apetite, Xiba é fácil e amigável; ao lutar, ele não mostra muita agressividade, enquanto ele tenta se divertir. Sob essa persona pateta reside um coração puro de ouro.

Enquanto Leixia desconsidera-lo como ignorante e "um idiota", Xiba é um pensador rápido e é mais inteligente do que parece, criando o seu próprio estilo de luta que lhe convém. Ele parece nunca ser ofendido por insultos de sua companheira, outra referência à sua personalidade naturalmente positiva.

Devido ao seu espírito puro, e que ele não sabe que ele herdou a Semente do Mal de seu pai, Xiba se contenta com ser um "órfão". Mas uma vez que ele descobre os segredos terríveis, o que vai acontecer ...?

Aspecto EditarEditar

Xiba tem o cabelo vermelho escuro e olhos castanhos. Ele é muito curto para um homem, de pé em apenas 5'5 ". Em incompatibilidade com o seu amor de alimentos, Xiba é bastante apto e é moderadamente muscular. Seus traços faciais pouco se assemelham seu pai Kilik, se olharmos de perto.

Ele ostenta um pingente cansado azul ao redor de seu pescoço, e veste uma camisa preta desabotoada com  nome de família de seu mestre nas costas, protetores de braço, uma jaqueta atiraram-tigre enrolada na cintura, e calças amarelas.

Xiba também anda descalço por uma razão desconhecida e usa  uma tornozeleira de ouro.

Armas EditarEditar

Borda Critical EditarEditar

De Dança do Kong Qi Tian Da Sheng : bate seu oponente para o ar com a sua vara, e, em seguida, oferece uma combinação chute ar (três chutes), e ataca-los para baixo com a sua vara.

<[1]Editar

  • Eu estou com fome ... - Provocação
  • Buns vapor ... - Provocação
  • Vamos lá!
  • Se o alimento está na linha, é melhor eu ganhar esta!
  • Então, se eu vencê-lo, você vai me dar um pouco de comida! - falou ao se envolverem em batalha contra Leixia ou Natsu.
  • Hey, Maxi! É melhor lutar comigo desta vez! - falou ao se envolverem em batalha contra Maxi.
  • Treinamento faz-me com fome, eu não quero! - falou ao se envolverem em batalha contra Kilik ou Borda Mestre.
  • Hey! Como está indo?
  • Sopre fora!
  • Thanks!
  • Vá grande ou ir para casa!
  • Eu estou com raiva agora!
  • Preparado?
  • Aqui vamos nós!
  • Tome isso!
  • Boom!
  • Eu sei!
  • Por aqui!
  • Pique!
  • Gotcha!
  • Bam!
  • Confira!
  • O que houve?
  • My bad!
  • Mais!
  • Tudo meu!
  • Como é isso?!
  • Mais uma vez!
  • Woah ..!
  • Pés!
  • Meu!
  • Um a menos!
  • Não é possível ... Mover ... - falou quando nocauteado por "Embrace of Guilt" de Ivy
  • O quê?
  • Realmente!
  • Uh-oh ...
  • Oh, yeah!
  • Vá-se embora!
  • Você vai pagar! - Falado durante Borda Critical Yoshimitsu
  • Ow! - Falado durante Algol Sadalsuud Marcab
  • Indo grande!
  • Essa foi fácil! Caramba, eu não estava nem tentando!
  • Cara, eu amo-me alguns pães de vapor! Oh yeah!
  • Ohh ... Eu estou morrendo de fome aqui ..
  • Isso foi muito divertido!
  • É tremendo! - falou quando atingido por um tremor.
  • Oh homem, seus movimentos são muito doce! Você quer uma revanche? - Falado após derrotar Maxi.
  • Agora traga-me alguns pães de vapor. Muitos deles! - falou depois de derrotar Natsu ou Leixia.
  • Você sabe, eu como muito melhor do que eu luto! - falou depois de derrotar o Kilik ou Borda Mestre.
  • Então, com fome! - Falado quando nocauteado por Maxi.
  • Eu caí de novo?! -falado durante anel fora
  • Não faz mal. - Falado durante "Explosão Guard".
  • Eu sou ... a sério! - falado durante Borda crítica contra um personagem "mal"
  • Eu estou tão ... cheio! - falado durante Borda crítica contra um personagem "Good"
  • Vitória e ... comida! - falado durante Borda crítica contra Leixia, Natsu, ou Maxi
  • Eu não vou ... perder! - falado durante Borda crítica contra Kilik ou Borda Mestre
  • Food! - falou quando nocauteado.
  • Há outras coisas boas para comer? - falado no modo história para Leixia
  • Huh? Hum, esta é a uh ... dva-uh ... Dvapara-Yuga? - falado no modo história para α Pátroclo
  • Ugh, isso realmente importa? - falado no modo história para Leixia
  • Oh! Ele pode comprar-nos o jantar! - falado no modo história para Leixia
  • Oh homem, eu por isso não gosto que espada. - falado no modo história ao contratar uma batalha com α Pátroclo
  • Apenas alimente-me em primeiro lugar! falado quando expirou por Maxi
  • Leixia, eu preciso de comida! - falou quando expirou por Leixia.
  • Mais ... Necessidade ... comida! - falou quando expirou

Estágio EditarEditar

Theme Music EditarEditar

[2][http://soulcalibur.wikia.com/wiki/File:A_High-Spirited_Tiger_-_Xiba%27s_Theme Um alto astral Tiger - Tema da Xiba(03:42) 602 exibições]Tema da Xiba de Soulcalibur VAdicionado por SoulGaugerSoulcalibur V

  • "Um alto astral Tiger"

Trivia EditarEditar

  • Por alguma razão, o Projeto Alma sonegado informações sobre a família de Xiba dos jogadores de língua inglesa. Esta informação apareceu em todas as versões do seu perfil outra língua exceto para o Inglês. Ele não apareceu no artbook da edição de colecionador, porém foi incluído no artbook oficial japonês. A razão para isto é desconhecida.
  • Embora Xiba é filho de Kilik, sua personalidade é diferente de seu pai é tão Kilik tem uma personalidade séria e sabedoria semelhante ao passo que Xiba é pateta, easy-going, e alegre. Mas a personalidade de Xiba é mais provável de sua mãe Xianghua, como ela tem um espírito brilhante e infantil.
  • Xiba é o sucessor de ambos Kilik e Seong Mi-na como seu estilo de luta combina elementos-chave de seus estilos. Sua personalidade pateta, no entanto, é uma reminiscência de Yun-Seong .Coincidentemente, Seong Mi-na foi treinado por Kong Xiuqiang , que é avô e professor da Xiba . Kilik foi treinado no Ling Sheng-Su Temple, que é onde Kong Xiuqiang tinha estudado antes de ser expulso do templo.
  • Xiba parece ter sido inspirado pelo personagem Sun Wukong , o Rei Macaco, a partir do romance clássico chinês Jornada ao Oeste . Ironicamente, como o título diz, Xiba, Maxi, Leixia e Natsu viajaram para o oeste em uma viagem para encontrar e salvar Kilik. Além disso, Xiba é retratado constantemente estar com fome, o que é um aceno em direção a um outro personagem Macaco-Rei, Son Goku. Esta fome constante também pode ser uma representação do próprio Rei Macaco, como em Journey to the West, ele invade o céu e come muita comida preparada para os deuses.
  • Xiba, junto com Siegfried em Soul Blade , são os personagens masculinos mais curto jogáveis ​​noSoulcalibur universo até o momento, estando em 5'5 ", enquanto Siegfried era 5'2" em sua estréia e ambos tinham 16 anos de idade.
  • Sua comida favorita é manju (bolinhos de vapor) .
  • Xiba estar descalço pode ser um aceno para como os artistas mais conjugais treinar descalço.
  • Títulos da Xiba em Battle rápida são Supernova e Ling-Sheng Su Mestre .
  • Sua roupa é temático tigre, porém a maioria de seus ataques parecem ser baseados em um estilo pessoal Wushu que está associado com macacos ( Hou Gun ). A razão por que a roupa pode ser tigre temático é por causa de seu design inspirado Sun Wukong o Rei Macaco, que é retratado vestindo roupas "temático-tigre" em algumas obras de arte.
  • Xiba tem nome de família de seu mestre (孔) escrito em suas costas. Além disso, em japonês e chinês, que pode ser traduzido como "buraco".
  • Traje alternativo do Xiba em Soulcalibur V se assemelha a de Kilik Soulcalibur III traje, as únicas diferenças são, a jaqueta é mais rasgada na parte inferior, as mangas são mais curtas, e as calças são dobradas para as botas, ao contrário de Kilik vestindo suas pernas da calça sobre los. Além disso, seu cabelo estava recolorido marrom para olhar mais como Kilik.
  • Em um de seus movimentos, Xiba grita "Sopre fora!" Esta pode ser uma referência para o Devil May Cry personagem Nero , que também é dublado, assim como o movimento capturado, pelo Inglês dublador do Xiba (e ex- Power Ranger preto ), Johnny Yong Bosch .
  • O engraçado, ele é o único personagem a esquecer o que sua arma é chamada e confundi-lo para outra pessoa.
  • No episódio 15 para o modo história de Soulcalibur V , Xiba usa o Kali Yuga- .
  • Xiba 1P em Soulcalibur V foi projetado por Takuji Kawano e 2P foi projetado por Daisuke Tsushima.

Relacionamentos EditarEditar

  • Viagens com Maxi , Natsu e Leixia .
  • Em uma busca para herdar o Kali Yuga-de Kilik .
  • Estranged filho de Xianghua e Kilik . Meio irmão de Leixia e Leixin . Sua consciência desses laços familiares é improvável, uma vez que não é sugerido em qualquer um dos diálogos do jogo. [2]
  • Neto de Estranged Kong Xiuqiang que também treinou.

Aparições Série " EditarEditar

Galeria EditarEditar

[3]Xiba tornar deSoulcalibur V[4]Arte conceitual de Xiba de Soulcalibur V[5]Captura de tela da Xiba de Soulcalibur V[6]Captura de tela da Xiba de Soulcalibur V[7]Captura de tela da Xiba de Soulcalibur V[8]Captura de tela da Xiba de Soulcalibur V[9]Captura de tela da Xiba de Soulcalibur V[10]Captura de tela da Xiba de Soulcalibur V[11]Captura de tela da Xiba de Soulcalibur V[12]Xiba screenshot deSoulcalibur V[13]Xiba screenshot deSoulcalibur V[14]Xiba conceito artwork[15]K[16]X[17]X[18]Ícone Xiba 2P[19]Outfit 2P da Xiba[20][21]Xiba no Story Mode de Soulcalibur V[22]Xiba ao lado Leixia no Story Mode.[23]Outra ainda de Xiba no Story Mode. Adicionar uma foto a esta galeria