FANDOM

Zwei,
ZWEI
 (ツヴァイ, Tsuvai ) é um personagem da série Soulde jogos de luta. Sua primeira aparição é no sexto da série, Soulcalibur V . Ele é um homem sombrio e taciturno, que empunha uma espada de armar com três alças e pode convocar um tremoço sendo chamado EINdurante a batalha.

ZWEI é um membro do grupo Schwarzwind e foi ordenada por Siegfried para encontrar o novo portador para Soul Calibur .

Em Soulcalibur V  s material promocional, ele é conhecido como 'A New Espadachim.

ÍndiceEditar

esconder ]#Aparência

  1. História
  2. Estilo de luta
  3. Critical Borda
  4. Armas
  5. Etapa
  6. Theme Music
  7. Citações
    1. Soulcalibur V
  8. Trivialidades
  9. Etimologia
  10. Relacionamentos
  11. Galeria
    1. Soulcalibur V

Aspecto EditarEditar

ZWEI é um jovem alto, bonito. Ele tem um pouco a pele bronzeada, olhos turquesa e cabelo preto curto com manchas de prata. Ao longo de seu torso nu que ele usa, uma jaqueta sem mangas roxa escura irregular com correntes ligadas a ele. Em seus quadris ele tem dois cintos de couro com fivelas tendo símbolos lobisomem - mooncrests e uma cabeça de um lobo. Ele usa desabotoadas, apertados, calças de couro pretas. Ambas as botas e as luvas são revestidas com pele. A crista da cabeça do lobo é recorrente excepcionalmente frequentemente no equipamento de ZWEI, sendo repetido em suas luvas, botas, fivelas de seus cintos e as placas de fixação das cadeias de seu casaco. Além disso, ZWEI tem uma grande tatuagem Mooncrest em seu peito.

Na arte oficial, as placas com a cabeça de lobo todos têm o mesmo número - XVIII. Isso não foi implementado no modelo 3D, porém, devido ao tamanho reduzido dos ornamentos.

Em geral, design de DOIS é baseado em lobisomem.

História EditarEditar

Ninguém sabia o seu verdadeiro nome, um apelido estranho e vagos rumores sobre suas origens eram tudo que alguém tinha que passar.

Eles o chamavam de um lobisomem. Alguns juraram que tinha visto ele convocar uma besta estranha para lutar ao seu lado. Outros afirmaram cadáveres foram encontrados em cada cidade que deixou para trás ...

Na verdade, ZWEI era um homem caçado, fugindo de assassinos enviados pelo Graf Dumas da Hungria. Ele ousou interferir com purga Dumas do malfested, uma caça às bruxas que falsamente acusado e executado pessoas inocentes.

Mas a vida de ZWEI estava prestes a mudar. Ele resgatou uma cartomante chamada Viola que possuía poderes desumanas, como a sua própria, e os dois se tornaram companheiros de viagem. Continuando sua jornada, protegendo Viola de assassinos Dumas provou ser difícil, mas Siegfried encontrou os dois fugitivos e os levou em sob sua proteção.

Por gratidão, ZWEI concordou com o pedido de Siegfried: ele iria encontrar um sucessor digno de Soul Calibur.Será que ZWEI, também, encontrar o seu destino mudado pelo choque de duas grandes espadas?

No início de Soulcalibur V , ele encontrou Pátroclo e conseguiu vencê-lo para salvar um possível malfested ele estava tentando matar.

ZWEI aparece novamente para ajudar Pátroclo em encontrar sua irmã, apesar de sua advertência de que eles não poderiam ficar juntos. No capítulo 18, ele luta e derrota Nightmare (Graf Dumas). No entanto, enquanto a guarda é baixo, ele é esfaqueado nas costas por Pirra, que ocorre Dumas 'como o portador de Soul Edge, e cai no abismo (que provavelmente mata-lo, mas seu destino ainda é incerto).

Estilo de Luta EditarEditar

Movimentos de Zwei são em sua maioria de curta distância, mas seus ataques EIN são em sua maioria de gama média, e também realizar malabarismos potencial, pois muitas vezes jogar o adversário. No entanto, EIN não pode ser convocado várias vezes, eo jogador deve esperar 1 segundo após EIN gera para convocá-lo novamente durante combos, a única exceção sendo de Borda Critical ZWEI, que vai lembrar EIN pré-formar o ataque não importando se ele é fora da tela ou no meio de um ataque.

Jogadores Zwei pode manter pressionada a tecla correta durante certo EIN move para atrasar parte da EIN do ataque por até 2 segundos, permitindo que o jogador a criar hits counter devastadores e combos, com a desvantagem de ser deixado quase completamente aberto durante os quadros de recuperação de convocar EIN e definindo ZWEI-se por cadeia. "Concurso de Resistência" de ZWEI (A + G) também permite uma pequena combinação, ou permite EIN um livre se ser adiada quando a garra se conecta. ZWEI também ganha impulso sério durante combos e manipula, especialmente para a parede, onde seus poderosos ataques ainda lentos causar danos pesados ​​e atordoar o suficiente para obter EIN para uma vantagem crítica.

Principal desvantagem do ZWEI diferente do seu curto alcance e tempo "Cooldown" em seus ataques EIN é a sua velocidade, sendo abaixo da média, e como tal deve ser jogado relativamente defensivamente e aproveitar cada contador que pode ser desembarcado, como a maioria permitir um longo stun o suficiente para começar uma pequena combinação, pelo menos. Outra desvantagem é que ele não pode fazer muitos combos decisivos sem Bravos EDGE / Borda ataques críticos, a maioria dos quais são também EIN ataca-se, e ainda um outro ser se EIN é Guarda Impactado, ZWEI tomar o choque, mas ele deve estar em um gama bom o suficiente para (com sorte) evitar qualquer coisa muito ruim.

No geral, ZWEI é um personagem um pouco lento e poderoso, com alta capacidade de combinação, e, provavelmente, classifica baixo para mid-tier, possivelmente alta se jogado corretamente.

Borda crítica EditarEditar

Lobisomem Confesse : ZWEI convoca EIN, que gira para o oponente, lança-los no ar e bate-las no chão. No entanto, a vantagem crítica tem um arranque lento e é muito linear, sendo facilmente bloqueado ou esquivou com pouca, ou nenhuma dificuldade, e deve ser reservado para sucessos garantidos, como durante um malabarismo / choque.

Armas EditarEditar

Estágio EditarEditar

Theme Music EditarEditar

Soulcalibur V [1]'[2]O tema ZWEI de Soulcalibur V<*"Sleepless: Uma Besta Untamed"

Cotações do EditorEditar

Soulcalibur V EdiçãoEditar

  • Desculpe, eu não entendi tudo isso.
  • Você não tem imaginação. É como lutar contra uma rocha.
  • Você está fora de sua liga. Então sumir.
  • Você é apenas um desperdício de tempo.
  • Você nunca vai ganhar, não em cem anos. - falou ao derrotar Pátroclo.
  • É. Eu acho que o que fazemos. - falou quando se envolver em uma batalha contra Viola.
  • Perdoe-me. Viola -. falado ao derrotar Viola
  • Você é melhor que isso ... - falou quando derrotado por Viola
  • Que tal nós fazer uma aposta? - falou ao se envolverem em uma batalha contra Siegfried.
  • Pergunto-me o que devo desejar. - falou ao derrotar Siegfried.
  • Vem-me com todas as forças que você tem. - falou ao se envolverem em batalha contra Alpha Pátroclo.
  • Odiá-lo. - falou quando EIN não sai no comando.
  • Não me interpretem mal, você é bom. Mas eu estava melhor.
  • Está na hora.
  • Damn! O que diabos eu estou fazendo?! - Falado depois de perder uma vez para fora.
  • Mostre a eles quem é que manda. Saí, EIN! - falados durante a realização de uma "borda crítica".
  • Maldito seja!
  • Algo extra!
  • Tenha um gosto!
  • Attack!
  • Vá embora!
  • Você é meu!
  • Chutá!
  • Droga! - Falado durante uma "Explosão Guard".
  • Isso é ruim! - falado durante um Ring Out.
  • Maldito seja! - falado durante um Ring Out.
  • ... o inferno! - falou quando atingido por um tremor.
  • Desculpe.
  • ON!
  • Go!
  • Envolver-se!
  • Sucumbir!
  • Tempo para ... terminar este!
  • Suporte!
  • Kill!
  • Não acabou ainda!
  • Você hoje ... Me amanhã.
  • Então você é o assassino furiosos, Pátroclo Alexander. - falado no modo história para Pátroclo.
  • Agora que você pediu . - Falado no modo história para Pátroclo.
  • Nada vai mudar enquanto você está sob o polegar de Dumas. - falado no modo história para Pátroclo.
  • Alguma vez ele realmente dar-lhe qualquer pista sobre o paradeiro de sua irmã? - faladas no modo história para Pátroclo.
  • Sabia que você ia aparecer mais cedo ou mais tarde. Então, você acabou sendo um cão? - falado no modo história para Pátroclo.
  • Eu acho que você vai fazer. Aqui, siga-me se você realmente quer saber. - falado em modo de história para Pátroclo.
  • Desculpe a demora capitão. - falado no modo história de Siegfried.
  • Este é Pátroclo Alexander: o guerreiro sagrado. É o cara que eu estava te falando. - falado no modo história de Siegfried.
  • Ei, ela está apenas tentando provocá-lo! - falado no modo história para Pátroclo.
  • Você precisa aceitar tudo independentemente de preto ou branco. - falado no modo história para Pátroclo.
  • Apenas aqueles que possuem a vontade 'pode empunhar uma espada para defender a causa de outro . - Falado no modo história para Pátroclo.
  • Você sabe que este formulário . - Falado no modo história para Pátroclo.
  • Esta é a espada que usou para lutar. Não que pálida imitação de sua mãe . - Falado no modo história para Pátroclo.
  • Acho que você já tomou sua decisão. Você está pronto para aceitar quem você é? - falado no modo história para Pátroclo.
  • Mostre-me sua verdadeira luta. O verdadeiro você . - Falado no modo história para Pátroclo.
  • Eu acho que você só tinha que ficar no meu caminho. - falado no modo história para Graf Dumas.
  • Vou aproveitar o inferno fora de matar você! - falado no modo história para Nightmare.
  • Falar é fácil. Cale-se e lute! - falado no modo história para Nightmare.
  • Droga! - falado no modo história para Pirra Ω e Tira.
  • Seu filho da puta! - falou quando derrotado por Nightmare.
  • Você tem que estar brincando comigo! - falou quando expirou por Nightmare.
  • Deveria ter conhecido melhor - falou quando expirou por Pátroclo.
  • Em seus pés. Você ainda tem muito a fazer. - falou ao derrotar α Pátroclo.
  • Não é bom ... - falou durante Algol Sadalsuud Marcab.
  • Esta é a hora ... - falou quando KO por movimentos como o abraço da culpa de Ivy.

Trivia EditarEditar

  • O nome de sua arma "Kreuzgriff" é alemão para "Handle Cruz", uma referência à sua forma de cruz-like.
  • Sua associação com lobisomens é mostrada nos símbolos lobo e da lua decorar seu corpo e roupas.
  • Desconhecido de Tekken Tag Tournament lutas ao lado de um lobo semelhante a EIN
  • ZWEI e EIN são também os nomes dos principais personagens da série Phantom of Inferno (conhecido no Japão como Phantom-FANTASMA DA INFERNO-). Os dois são assassinos treinados secretas para uma organização chamada Inferno.
  • Durante EVO 2011 Soulcalibur V conferência, produtor-chefe Katsuhiro Harada perguntou Daishi Odashima se ZWEI era gay. Esta foi a intenção de ser uma referência a como os personagens obscuros e chocantes tendem a ter um fraquinho secreto.
  • A arma de ZWEI em sua arte 2D parece assemelhar-se uma espada de armar, mas seu modelo in-game tem a lâmina incrivelmente menor em tamanho, mais uma reminiscência de uma espada curta. Isto é semelhante ao das obras iniciais de Talim , onde seus tonfas eram quase duas vezes o tamanho das armas reais que ela usou no jogo.
  • Alguns dos movimentos de Zwei, bem como sua postura, são semelhantes aos de de Spawn , o personagem convidado para Xbox Soulcalibur II . Ele também parece ter alguns dos movimentos de Talim.
  • No modo de criação, um personagem usando Soul of ZWEI pode escolher até seis opções de cores para EIN
    • Assim, a principal arma do ZWEI é EIN, não o Kreuzgriff espada.
    • Mesmo assim, a cor da espada Kreuzgriff muda de acordo com a EIN
  • Em sua obra e 3D render, ZWEI mantém sua espada na mão direita enquanto estava na posição padrão. No jogo no entanto, ele vai segurá-la com a mão esquerda, por padrão, e, ocasionalmente, mudar para a direita durante a execução de certos ataques. Isso faz com que ZWEI o único personagem ambidestro no jogo que usa uma única arma entregue com as duas mãos alternadamente.
  • O que aparece na arte oficial da ZWEI XVIII número é uma referência para a lua no Arcanos Maiores. Nas leituras de tarô, a lua é a intenção de representar sentimentos como confusão, medo, decepção e tensão.Não se sabe como isso vai jogar fora no personagem de ZWEI.
  • ZWEI é apelidado de "Lobisomem de duas sombras".
  • Seu papel no Story Mode como um executor para Pátroclo, fê-lo semelhante ao corvo da série Tekken, que é o executor de Lars no Cenário de Campanha. Eles também compartilham uma atitude neutra muito semelhantes.
  • Algumas pessoas pensam ZWEI poderia ser alemão, como seu espírito lobo nome 's, o seu nome eo nome de sua espada são alemães.
  • Apesar de ser um novo personagem, ele é esfaqueado por Pirra Ω e aparentemente morto no modo história deSoulcalibur V . que isto significa em termos de enredo geral da série Alma continua a ser visto. Ele também aparentemente mata o novo pesadelo .
  • ZWEI e Pirra estranhamente ter sacos de quadril em suas 2P Costumes.
  • Certa vez, ele lutou ao lado de István Bocskai vida real aristocrata histórica da Transilvânia. Ele ficou estarrecido com o regime tirânico de Graf Dumas e liderou seu exército em rebelião, com ZWEI compartilhando suas idéias e se aliar com ele. História da vida real mais ou menos segue seu curso, com Rudolf irmão Matthias criação de tratados de paz com Bocskai só para ele ser envenenado por seu (agora malfested) chanceler pouco depois. Desde Dumas liderou o Exército Imperial durante esta luta, é provavelmente este é o lugar onde eles se conheceram, ea razão pela qual Dumas quer morto tão mal.
  • Ele e Pátroclo são relativamente novos personagens, mas estão vinculados com Astaroth por dizer o mais palavrões (cada dizem maldito, desgraçado / cadela, eo inferno no modo história). Este último sendo irônico, já que ele é um suposto guerreiro sagrado.
  • A linha " Não me leve a mal, você é bom. Mas eu estava melhor. " é uma referência a Star Fox 64personagem Lobo O'Donnell, que diz: " Você é bom, mas eu sou melhor! " Coincidentemente, ZWEI convoca um lobo, e Namco trabalhou no Star Fox série.
  • ZWEI teve um tema diferente em determinadas demos iniciais de Soulcalibur V .
  • Em uma imagem cedo ZWEI é mostrado com as sobrancelhas escuras, olhos castanhos e cor de pele tatuagem. Diferente da versão finalizada dele. 

Etimologia editarEditar

Em alemão, "Zwei" quer dizer "dois" e "Ein" quer dizer "um" ou "a". No entanto, o termo alemão correta para o número "1" seria "Eins". "Ein" é solenemente usado em combinação com um substantivo, por exemplo, "ein Haus" ("um / uma casa").

Relacionamentos EditarEditar

  • Amigo e companheiro de viagem de Viola .
  • Mestre da EIN .
  • Membro do Schwarzwind , possivelmente Siegfried do segundo-em-comando, uma vez que eles são mostrados lutando ao lado durante o modo história ..
  • Escolhe Pátroclo como o novo anfitrião para Soul Calibur.
  • Uma vez enganados para trabalhar para Graf Dumas , a quem ele agora tem um rancor contra.
  • Possivelmente morto por Pirra Ω .

<[3]Editar

Soulcalibur V EdiçãoEditar

[4]DOIS tornar[5]Obra de dois e um[6]DOIS EM e tornar[7]Captura de tela de ZWEI de Soulcalibur V[8]Captura de tela de ZWEI de Soulcalibur V[9]Captura de tela de ZWEI de Soulcalibur V[10]Captura de tela de ZWEI de Soulcalibur V[11]Captura de tela de ZWEI e EIN deSoulcalibur V[12]Captura de tela de ZWEI e EIN deSoulcalibur V[13][14][15]Roupa alternativa de ZWEI em Soulcalibur V[16]Roupa alternativa de ZWEI em Soulcalibur V[17]ZWEI screenshot deSoulcalibur V[18][19][20][21][22][23][24]Dados do quadro de DOIS[25]DOIS contra Siegfried![26]DOIS SC5 Artbook[27]DOIS Ícone[28]DOIS 2P Ícone[29]ZWEI perder Pose[30]ZWEI perder Pose descamisado